Terça-Feira, 10 de Novembro de 2020 @ 10:48

Após estrear Café com Bobagem e Os Tops da Bola, Play FM passará a contar com Reclame em sua grade

São Paulo – Atração semanal estreia na programação com Mônica Salgado como nova apresentadora

Publicidade

A Play FM 92.1 de São Paulo estreou, nesta segunda-feira (9), em sua grade o programa Café com Bobagem. A atração vai ao ar das 12h às 14h, de segunda sexta-feira. Além disso, a rádio também iniciou a transmissão do programa Tops da Bola, das 18h às 19h30. Nesta terça-feira (10), a emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação passará a transmitir semanalmente o programa Reclame, que terá início às 19h30.

adstexto

No primeiro episódio que vai ao ar hoje, o programa recebe a atriz e cantora Mariana Rios e Eliana Cassandre - Head de Marketing do Grupo Petrópolis. Após quatro anos entre as rádios 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 e Kiss FM 92.5 de São Paulo, o programa agora passa a ser veiculado na Play FM. 

Além da mudança de emissora, o programa terá uma nova dinâmica entre os apresentadores, novos quadros e o conteúdo transitará através do mundo da comunicação, publicidade e entretenimento com informação e humor. Também farão parte dos diálogos assuntos essenciais, como: cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros, tendências e outros tópicos pertinentes da atualidade.

O "Reclame na Play", tem a direção de Roger Garcia, criador e diretor geral da plataforma Reclame e será apresentado por Felipe Solari, podcaster, ator e ex-VJ da MTV, pelo jornalista e humorista, Emerson Souza, além da chegada de Mônica Salgado. A jornalista e influenciadora, já teve passagens pela TV Globo, Revista Glamour, Vogue, entre outros veículos.

"Fico bem feliz de fazer parte de um programa tão relevante no mercado publicitário e do qual sempre fui ouvinte. Também de poder unir, agora na Rádio Play, informação e entretenimento de qualidade, um combo que guia meu trabalho há mais de 20 anos. Esperem por boas histórias contadas com leveza, sagacidade e bom humor, além de espaço para as conversas importantes que acontecem na sociedade" conta Mônica Salgado.


Emerson Souza, Mônica Salgado e Felipe Solari - Divulgação / Band

A cada programa, o trio recebe dois convidados - alguém do universo da comunicação e alguém ligado ao entretenimento e conhecido do grande público, para conversas complementares. No programa de estreia Mariana Rios conversa com Eliana Cassandre. A transmissão também pode ser acompanhada nas Lives do Facebook e Youtube da rádio e do Reclame, com corte de câmera, inserção de conteúdos inéditos e bastidores, somente para quem acompanha a transmissão em vídeo.

Além de ser exibido tradicionalmente na TV pelo canal Multishow todas às quintas às 17 horas, o Reclame consolidou-se no rádio abordando temas sobre o mundo da publicidade, da propaganda e do marketing. Há 16 anos no ar, o programa já promoveu diálogos importantes com figuras relevantes, como: Washington Olivetto, Hugo Rodrigues, Nizan Guanaes, Edu Simon, Daniela Cachich, Ariel Grunkraut, Guga Ketzer, Igor Puga, Marcelo Tas, Adriane Galisteu, Gretchen, Ana Paula Padrão, Marcos Mion, Casagrande, entre outros convidados.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24418-apos-estrear-cafe-com-bobagem-e-os-tops-da-bola-play-fm-passara-a-contar-com-reclame-em-sua-grade