Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2020 @ 09:04

Depois da estreia de Tina Roma e Henrique do Valle, Hot 98 FM passa a contar com o Microfonia em sua grade

Santos - Atração mescla música, bate papo e entretenimento e estreou na última segunda-feira (9)

Publicidade

A Hot 98 FM Unimes FM 98.1 de Santos passou a contar nesta semana com mais novidades em sua grade de programação. Depois da estreia de programas apresentados por Tina Roma e Henrique do Valle, a emissora estreou na última segunda-feira (9) o Microfonia. A atração mescla música, bate papo e entretenimento.

adstexto

Após estrear em agosto o Top 20 e o Fiesta LaTina, atrações apresentadas pela locutora Tina Roma diretamente dos Estados Unidos, a Hot 98 FM Unimes promoveu na última segunda-feira (9) o lançamento do Microfonia. A nova atração é comandada pelo CW (Christopher Westphalen) e tem no elenco Aline Tavares, Herick Rocha e Renan Araujo, além da participação de convidados.


Logomarca do programa Microfonia

Recentemente, a Hot 98 FM Unimes passou a executar diariamente em sua grade o Music Nation, atração apresentada e produzida por Henrique do Valle e que agora deu início as edições diárias. O programa estreou em edições diárias no mês passado e vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 12h.

Voltado ao público jovem, o Microfonia mescla bate papo, música e entretenimento e é levado ao ar de segunda à sexta-feira, às 19h. Durante a atração a audiência pode interagir e participar através das mídias sociais da emissora, incluindo Facebook, Instagram e WhatsApp (13) 9 8835-3018. Além disso o programa conta com o e-mail [email protected].

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24424-depois-da-estreia-de-tina-roma-e-henrique-do-valle-hot-98-fm-passa-a-contar-com-o-microfonia-em-sua-grade