Quinta-Feira, 12 de Novembro de 2020 @ 07:29

Rádios jornalísticas do Grupo Bandeirantes preparam ampla cobertura das eleições municipais no próximo domingo

São Paulo – BandNews FM e Rádio Bandeirantes iniciam jornada no início e segue durante todo o dia com informações em diversas capitais

Publicidade

As rádios jornalísticas do Grupo Bandeirantes estão preparando uma ampla cobertura das eleições municipais 2020, cuja data de votação será no próximo domingo (15). A jornada tem início às 6h na Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e às 7h na BandNews FM 96.9. Esta última contará com repórteres espalhados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Manaus e Goiânia, além de Brasília, no Tribunal Superior Eleitoral.

adstexto

A BandNews FM estará acompanhando, a partir das 7h, os votos dos candidatos, a movimentação dos eleitores, os cuidados com o distanciamento necessário por causa da Covid-19 durante todo o dia. A partir das 17h, a cobertura continua com a apuração dos votos, dos cenários que se desenham nos municípios e também para as eleições de 2022.

A cobertura também será realizada pelas redes sociais, site e canal oficial da BandNews FM no YouTube. No comando da programação, estarão Luiz Megale, Sheila Magalhães e Carla Bigatto, com participação e análise de Monica Bergamo, Dora Kramer, Carlos Andreazza, Eduardo Oinegue, Fernando Schuler e Antonio Lavareda. Das 21h às 22h40, Reinaldo Azevedo comanda “O É da Coisa”, especial de eleições.

 Rádio Bandeirantes

A Rádio Bandeirantes é uma das mais tradicionais emissoras brasileiras na cobertura das eleições no Brasil. A rádio terá uma cobertura especial a partir das 6 horas da manhã deste domingo, quando toda a equipe vai levar ao ouvinte os detalhes da movimentação nas seções e muita prestação de serviço com orientação do trânsito e orientações sobre como será a ida do brasileiro às urnas em meio a pandemia.

Ao longo de todo o dia, a rádio contará com análise e informação com Thays Freitas, Pedro Campos, Cláudio Humberto, José Luiz Datena, Agostinho Teixeira, Ana Paula Rodrigues, Ricardo Capriotti, Claudio Zaidan, Ronald Gimenez e Danilo Gobatto. A equipe de reportagem em São Paulo vai acompanhar de perto a movimentação dos candidatos. 

E junto com os profissionais de toda a rede de emissoras afiliadas ao Grupo Bandeirantes, vai levar a informação ao ouvinte da Rádio Bandeirantes. A partir das 17h, os resultados das pesquisas de boca de urna na capital paulista e nas principais cidades do país e, em tempo real, os números da apuração que vai apontar que vai apontar os novos prefeitos e vereadores pelo Brasil e os candidatos que seguirão para o segundo turno. A transmissão especial também vai contar com a transmissão do Canal Livre, a partir das 21h, em rede com a Band.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24430-radios-jornalisticas-do-grupo-bandeirantes-preparam-ampla-cobertura-das-eleicoes-municipais-no-proximo-domingo