Sexta-Feira, 13 de Novembro de 2020 @ 09:01

Jovem Pan News lança em parceria com Sustentare Escola de Negócios quadro voltado ao mundo dos negócios

Joinville - Quadro é veiculado todas às terças-feiras no Jornal da Manhã

Publicidade

A Jovem Pan News AM 1250 de Joinville, em parceria com a Sustentare Escola de Negócios, lançou na última terça-feira (10) o projeto Business Transformation. O quadro vai ao ar na programação diurna da emissora e aborda diariamente temas relacionados ao mundo dos negócios.

adstexto

Voltado ao mundo dos negócios e abordando tema como empreendedorismo, dicas de liderança, gestão, carreira, análises econômicas, tendências e inovação, a Jovem Pan News de Joinville passou a veicular na última terça-feira (10) o "Business Transformation". O quadro vai ao ar todas às terças-feiras, durante o Jornal da Manhã.

A audiência da emissora pode fazer parte da comunidade Business Transformation, através do site da instituição. Também é possível acessar o grupo do Telegram Business Transformation Sustentare e Jovem Pan através do link.


Confira no player acima como foi a primeira edição do Business Transformation

Prestes a completar dois anos, Jovem Pan News segue investindo no jornalismo local

Prestes a completar dois anos em Joinville, a Jovem Pan News AM 1250 de Joinville tem se destacado no jornalismo local. Além disso, a emissora conta com um trabalho atuante na internet, estando presente em todas as plataformas digitais e ultrapassando um alcance de 2 milhões de pessoas, somente em outubro.

Entre algumas atrações locais da grade estão o Jornal da Manhã Joinville, Ligado na Cidade, Painel Pan News, além do quadro Vamos falar do seu dinheiro. Com a chegada das eleições municipais, marcadas para o próximo domingo (15), a emissora estará acompanhando em tempo real com flashs ao vivo através das plataformas digitais e a apuração ao vivo com toda a equipe de comentaristas da Jovem Pan News de Joinville.

Com informações do portal da Jovem Pan News AM de Joinville

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24438-jovem-pan-news-lanca-em-parceria-com-sustentare-escola-de-negocios-quadro-voltado-ao-mundo-dos-negocios