Sexta-Feira, 13 de Novembro de 2020 @ 17:02

Rádios Timbira AM e Universidade FM realizam cobertura das eleições municipais no Maranhão

São Luís - Juntas, as emissoras públicas contarão ao todo com 19 horas de programação dedicadas ao pleito

Publicidade

A Timbira AM 1290 e Universidade FM 106.9, ambas emissoras sediadas em São Luís, irão realizar cobertura jornalística durante as eleições municipais do próximo domingo (15). As emissoras públicas contarão ao todo com 19 horas de programação dedicadas ao pleito eleitoral e 50 profissionais estarão envolvidos na cobertura.

adstexto

As emissoras da capital do Maranhão iniciarão as atividades voltadas as eleições municipais às 5h do próximo domingo (15), com apresentadores, repórteres, produtores, analistas, equipe técnica e de logística, os quais estarão trabalhando para levar todas as informações sobre a movimentação nas seções, voto dos candidatos, reportagens especiais, análises dos comentaristas, flashes ao vivo e reportagens sobre as eleições no interior do Estado e outras capitais pelo país.

Além da Timbira AM e Universidade FM, a parceria das duas emissoras terá ainda o reforço de mais cinco rádios públicas da região Nordeste (Educadora FM 107.5 de Salvador, Rádio Frei Caneca FM 101.5 do Recife, Rádio Universitária FM 88.9 de Natal, Rádio Aperipê AM 630 de Acacaju e Rádio Tabajara FM 105.5 de João Pessoa), além da Rádio Brasil de Fato de São Paulo, que disponibilizarão conteúdos sobre as eleições nos respectivos estados.

"É mais um momento histórico da nossa parceria com a Universidade FM para garantir o máximo acesso às informações com veracidade e qualidade, para que a população exerça sua plena cidadania e acompanhe passo a passo todo o processo eleitoral", afirma o secretário adjunto de Estado da Radiodifusão e gestor da Timbira, Robson Paz.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24442-radios-timbira-am-e-universidade-fm-realizam-cobertura-das-eleicoes-municipais-no-maranhao