Sábado, 14 de Novembro de 2020 @ 07:55

CBN Diário, em Florianópolis, e Rádio Globo de Joinville farão cobertura das eleições municipais em Santa Catarina

Florianópolis – Emissoras controladas pelo Grupo NSC terão suas programações locais direcionadas à cobertura das eleições locais

Publicidade

A NSC usará seus meios de comunicação para uma ampla cobertura das eleições municipais de 2020, que ocorrerão neste domingo (15). Da abertura das urnas até a contagem dos votos, os catarinenses poderão se manter informados em todas as mídias: TV, rádio, jornal e plataformas digitais. O destaque fica para A CBN Diário AM 740 de Florianópolis e a Rádio Globo FM 95.3 de Joinville.

adstexto

A CBN Diário também transmitirá a live especial, que contará com Renato Igor, Ânderson Silva, Upiara Boschi e Dagmara Spautz. A cobertura da emissora se iniciará logo às 6h da manhã, com atualizações constantes dos jornalistas da NSC no Estado e informações relevantes sobre as demais cidades do Brasil pela Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro. 

Além da cobertura no dia decisivo, a NSC tem investido em uma série de conteúdos que contribuem para que os eleitores conheçam as propostas e decidam o seu voto de forma consciente. Alguns destaques são a série Desafios do Voto, a página especial de eleições do NSC Total e as entrevistas com candidatos às principais prefeituras de Santa Catarina, feitas na CBN Diário em Florianópolis. 

Já na Rádio Globo Joinville, boletins serão transmitidos a partir das 7h da manhã, estendendo-se ao longo do dia. A partir das 17h, entrará no ar um programa especial para tratar da apuração dos votos na cidade, com ancoragem de Marcos Pereira e comentários de Jefferson Saavedra e Kleber Pizzamiglio. 

Cerca de 150 profissionais de comunicação estão preparados para atuar diretamente na cobertura. As equipes terão o desafio repassar ao público as principais atualizações em tempo real, seguindo todos os protocolos de segurança necessários em decorrência da pandemia de Covid-19.

Veja também
> Com anúncio da CBN em Florianópolis, 22 capitais contam com estações 100% jornalísticas no dial FM
> Grupo NSC anuncia afiliadas da CBN no dial FM em Florianópolis e em Joinville a partir do dia 27

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24444-cbn-diario-em-florianopolis-e-radio-globo-de-joinville-farao-cobertura-das-eleicoes-municipais-em-santa-catarina