Sábado, 14 de Novembro de 2020 @ 10:14

Rádios do Grupo Mussicom dedicam suas programações para a cobertura das eleições municipais na Baixada Santista

Santos – Massa FM, RTL FM e Hot 98 terão programações especiais voltadas para a apuração dos votos no litoral paulista

Publicidade

O tudoradio.com vem divulgando nos últimos dias informações sobre as rádios que irão dedicar suas programações para a cobertura das eleições deste domingo (15). Entre elas, também estão as rádios que são controladas pelo Grupo Mussicom, no litoral paulista. Hot 98 Unimes FM 98.1 de Santos, RTL FM 91.7 de São Vicente e Massa FM 102.1 de Itanhaém estarão direcionadas para a apuração das eleições.

adstexto

A Hot 98 Unimes terá uma edição especial com o elenco do programa Despertador Hot 98. A programação contará com os locutores CW e Aline Tavares (apresentadores do programa Microfonia), além de Claudio Mussi, que estarão ao vivo, das 17h às 20h.

A cobertura das emissoras da Mussicom também terá a Massa FM, que terá sua programação comandada pelo locutor Jaime Cordeiro. Já a RTL FM fará a cobertura em parceria com a TV Litoral, juntamente com a equipe de jornalismo do Jornal Litoral, a jornalista Lúcia Costa e convidados.

Hot 107 FM também terá cobertura das eleições no Centro Oeste Paulista

A Hot 107 FM 107.7 da região de Bauru também terá uma cobertura especial das eleições 2020. Durante todo o dia, a equipe de jornalismo levará aos ouvintes e telespectadores flashes ao vivo dos locais de votação em Lençóis Paulista, o dia dos candidatos, entre outros assuntos.

A partir das 17h, o professor de História, Filosofia e Sociologia, Wilton Moretto, participa nos estúdios de uma mesa redonda para apuração e análise dos resultados nas cidades do Centro Oeste Paulista. A cobertura das eleições da emissora também contará com locutores e jornalistas, além de ter transmissão multiplataforma pelo dial 107.7 FM, site e aplicativos de streaming.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24445-radios-do-grupo-mussicom-dedicam-suas-programacoes-para-a-cobertura-das-eleicoes-municipais-na-baixada-santista