Segunda-Feira, 16 de Novembro de 2020 @ 19:07

Fim de Expediente | 16 de novembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Análise: Eleições reafirmam a força do rádio e seu papel local. Meio cresce nos canais digitais

Como era de se esperar, o primeiro turno das eleições municipais atraiu um grande interesse do público na cobertura realizada pelos veículos de comunicação. E o rádio teve um papel de destaque neste domingo (15). A procura na internet pelas coberturas ao vivo realizadas pelas estações foi recorde, onda constatada em praticamente todas as regiões do país. Para se ter uma ideia, o tudoradio.com registrou volumes de audiência que superam em 10 vezes o pico tradicional verificado em dias de semana.

 

AESP Talks desta quarta-feira promove debate sobre vendas em tempos de pandemia

Promovido pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), a edição da próxima quarta-feira (18) do AESP Talks - Encontro de Profissionais vai abordar sobre vendas em tempos de pandemia do novo coronavírus. A transmissão inicia às 11h e será levada por meio dos canais digitais da entidade.

 

Semana começa com quatro estreias de FMs, sendo duas nas capitais de Sergipe e Mato Grosso

O Mapa da Atualização do tudoradio.com publica nesta segunda-feira (16) a estreia de quatro rádios que irão operar no dial FM do Mato Grosso, Sergipe, Minas Gerais e Goiás. As novas emissoras estão indo ao ar desde a manhã de hoje, sendo que, dessas quatro, três irão operar com redes nacionais e uma fará parte de uma rede estadual. Também há outra novidade de uma rede nacional, mas na faixa AM e no interior de São Paulo.

 

Rede Conti estreia FM no dial de Cuiabá e firma parceria com a Rede UP

O tudoradio.com publicou hoje que a Conti FM 103.7 de Cuiabá faz sua estreia no dial FM da capital mato-grossense. A emissora é uma migrante AM-FM que já estava operando de forma experimental e iniciou sua grade definitiva nesta segunda-feira (16). A rádio deve encabeçar a Rede Conti, que conta com 13 emissoras por todo o estado do Mato Grosso passará a contar também com conteúdo da Rede UP, da Agência RF.

 

Após finalização do 1º turno, Rádio Bandeirantes e BandNews FM entrevistam prefeitos que já foram eleitos

Após o encerramento do primeiro turno das eleições municipais e da ampla cobertura que foi realizada, a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo iniciaram nesta segunda-feira (16) uma série de entrevistas com os prefeitos eleitos no 1º turno em importantes cidades do país.

 

CBN estreia afiliada voltada para o Vale do Paraíba. Estação é de São José dos Campos

A rede liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro estreou mais uma afiliada nesta segunda-feira (16). Trata-se da CBN AM 750 de São José dos Campos, uma das principais cidades do estado de São Paulo e que fica na região do Vale do Paraíba. A rádio estreou em expectativa para a migração AM-FM, porém, sem data definida. O nome fantasia da nova afiliada é indicado como "CBN Vale".

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24453-fim-de-expediente-16-de-novembro-de-2020