Terça-Feira, 17 de Novembro de 2020 @ 09:03

BR FM sofre atentado na véspera de debate eleitoral no Sul do Tocantins. Caso foi destaque nacional

Alvorada - As cenas foram captadas por câmera de segurança. Crime foi destacado pelo Fantástico, da TV Globo

Publicidade

Atualizado às 9h26 - A BR FM 95.5 de Alvorada sofreu com um atentado na madrugada do último dia 5. Cenas captadas por câmera de segurança mostraram a ação de um homem ao incendiar o interior da estrutura que abriga os transmissores da emissora. O atentado ocorreu à véspera de um debate eleitoral e a Procuradoria Regional Eleitoral do Tocantins quer descobrir se há alguma motivação política no crime. O caso chegou a ganhar destaque na edição do último domingo (15) do Fantástico, da TV Globo.

adstexto

Imagens registradas por câmera de segurança da BR FM, instaladas no alto da torre da rádio, registraram o incêndio criminoso em uma estrutura que abriga os transmissores da emissora. O vídeo mostra a ação em detalhes, onde um homem deixa um galão no chão e arromba a porta com um chute. Na imagem é possível ver um líquido escorrendo pela porta até começar o incêndio, com o homem no interior da rádio.

O atentado ocorreu na madrugada do último dia 5, na véspera de um debate entre os dois candidatos à prefeitura: Paulo Antônio, que tenta a reeleição pelo Democratas; e Roberto Sampaio, do PSD. O fato chamou atenção do Ministério Público Federal. A Procuradoria Regional Eleitoral do Tocantins quer descobrir se há alguma motivação política no crime.

Com informações do portal G1

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24455-br-fm-sofre-atentado-na-vespera-de-debate-eleitoral-no-sul-do-tocantins-caso-foi-destaque-nacional