Segunda-Feira, 27 de Julho de 2009 @ 12:09

Nativa FM de Londrina investe em publicidade virtual

Londrina – Emissora que estreou recentemente no Norte do Paraná investe para promover sua marca

Publicidade

A Nativa FM 95.1 de Londrina está realizando alguns investimentos para anunciar a sua presença no mercado do Norte do Paraná. A estréia oficial da rádio foi no dia 22 de julho, ou seja, a emissora completou um mês de operações na região de Londrina, substituindo a programação jovem da Transamérica Pop em 95.1 FM.

Por enquanto as ações são tímidas. Aos poucos a Nativa vai relevando sua presença na região. Uma das peças flagradas pela equipe do Tudo Rádio está na revista virtual do portal Festa em Londrina, que conta também com anúncios de outras rádios, com destaque para duas páginas destinadas a Jovem Pan 2 FM 102.9, também de Londrina.

A Nativa deverá ocupar uma posição de destaque no Paraná devido a sua rápida expansão pelo norte. A rede paulista já está em Londrina através de uma rádio que possui uma cobertura ampla no estado, além da iminência de estrear uma afiliada em Maringá (rádio que aguarda algumas questões técnicas).

Na última segunda-feira a Nativa estreou a afiliada de Brasília (104.1 FM) e em julho a emissora de Ribeirão Preto (104.3 FM).

Clique aqui e veja a revista com a propaganda da Nativa Londrina
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2446-nativa-fm-de-londrina-investe-em-publicidade-virtual