Terça-Feira, 17 de Novembro de 2020 @ 19:09

Fim de Expediente | 17 de novembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Grupos de rádios dos Estados Unidos observam retomada publicitária e planejam redução de custos fixos para 2021

A indústria de rádio mundial tem acompanhado a recuperação do volume publicitário nos principais mercados, em especial a partir do terceiro trimestre deste ano. Nos Estados Unidos foi observada uma recuperação vinda de vários segmentos de anunciantes, não ficando atrelado apenas as eleições (que costuma movimentar de forma favorável a publicidade local). Outro ponto de observação é relacionado ao planejamento para 2021, que envolve redução dos custos fixos com estruturas físicas, adotando em definitivo o trabalho remoto (home-office) para várias funções nas emissoras.

 

BR FM sofre atentado na véspera de debate eleitoral no Sul do Tocantins. Caso foi destaque nacional

A BR FM 95.5 de Alvorada sofreu com um atentado na madrugada do último dia 5. Cenas captadas por câmera de segurança mostraram a ação de um homem ao incendiar o interior da estrutura que abriga os transmissores da emissora. O atentado ocorreu à véspera de um debate eleitoral e a Procuradoria Regional Eleitoral do Tocantins quer descobrir se há alguma motivação política no crime. O caso chegou a ganhar destaque na edição do último domingo (15) do Fantástico, da TV Globo.

 

Rádio Mix FM leva dois podcasts para a sua programação nacional aos domingos

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo terá novidades em sua programação nacional de domingo a partir deste final de semana. A emissora do formato jovem-adulto/pop vai inserir dois programas em formato de podcast em sua grade nacional. O Playlistando e o Sabe Aquela Música já entram na programação neste domingo, sendo o primeiro a partir das 8h e o segundo, a partir das 12h.

 

Minicom autoriza flexibilização da transmissão da Voz do Brasil para transmissão de jogos da Seleção Brasileira

O Ministério das Comunicações (Minicom) publicou, nesta terça-feira (17), a Portaria nº 1.394/2020, que autoriza de maneira excepcional a flexibilização do programa A Voz do Brasil para as rádios que transmitirem os jogos da Seleção Brasileira de Futebol. A equipe está disputando a Eliminatória para a Copa do Mundo de 2022 e vai enfrentar o Uruguai nesta terça-feira, em Montevideo.

 

Transamérica anuncia contratação de novo gerente executivo de Negócios em São Paulo

O Grupo Transamérica, responsável pela Rede Transamérica de Rádio, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo anunciou nesta terça-feira a contratação de Edmundo Rosa como seu novo gerente executivo de Negócios. O novo contratado pelo grupo atua há 20 anos no mercado.

 

Rádio Passos FM completa 75 anos no Sudoeste de Minas Gerais. Emissora é uma migrante AM-FM

A Rádio Passos FM 94.7 de Passos completou 75 anos de atividades no último domingo (15). Situada na região do Oeste Mineiro, a emissora concluiu neste ano o processo de migração AM-FM e, para comemorar o aniversário, passou a apresentar uma nova programação.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24460-fim-de-expediente-17-de-novembro-de-2020