Quarta-Feira, 18 de Novembro de 2020 @ 17:02

Mundo Livre FM promove edição especial do programa Hashtrack dedicado ao feriado da Consciência Negra

Curitiba - A atração é voltada exclusivamente a pedidos musicais da audiência e contará nesta sexta-feira (20) com uma edição especial

Publicidade

A Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba apresentará nesta sexta-feira (20) uma edição especial do "Hashtrack". A atração, que é voltada exclusivamente a pedidos musicais da audiência, será dedicada ao feriado da Consciência Negra e irá sortear prêmios entre os participantes. As praças de Londrina (Mundo Livre FM 94.1) e Maringá (Mundo Livre FM 102.5) também contarão com o especial.

adstexto

No ar diariamente às 12h, o "Hashtrack" é comandado por Edu Fontes e feito exclusivamente pelos ouvintes da Mundo Livre FM, os quais participam através do WhatsApp. Devido ao feriado da Consciência Negra, comemorado nesta sexta-feira (20), o programa contará com uma edição especial, onde serão executadas músicas de intérpretes da black music.


Edição especial do "Hashtrack" / Reprodução: Facebook Mundo Livre FM

Durante a atração a audiência pode participar encaminhando #black com o nome completo e a música que gostaria de ouvir para o WhatsApp da Mundo Livre FM da sua cidade (Curitiba, Londrina ou Maringá). Entre os participantes serão sorteados no final do programa um kit contendo camiseta e o livro "Pequeno manual antirracista", da Djamila Ribeiro.

Celebrado na próxima sexta-feira (20), o Dia da Consciência Negra tem como objetivo fazer uma reflexão sobre a importância do povo e da cultura africana no Brasil. A data faz referência à morte do líder Zumbi dos Palmares, símbolo de liberdade e luta da cultura negra. O feriado é comemorado em 832 dos 5.570 municípios do país.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24466-mundo-livre-fm-promove-edicao-especial-do-programa-hashtrack-dedicado-ao-feriado-da-consciencia-negra