Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2020 @ 18:56

Fim de Expediente | 19 de novembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Clube FM completa seu primeiro ano como rede nacional. Marca já está com 32 afiliadas
 
A Rede Clube FM Brasil, projeto liderado pela Clube FM 105.5 de Brasília (DF), completou seu primeiro ano de operações nesta quarta-feira (18). E, em menos de doze meses, a marca imprimiu um forte ritmo de expansão, com afiliadas presentes em estados como São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, entre outros. Sem contar a cabeça de rede, a Clube FM Brasil conta com 32 emissoras afiliadas e deve iniciar o seu segundo ano com mais anúncios de expansões, além da implantação da marca na capital mineira.
 
Suspeito de incendiar BR FM e fugir com corpo em chamas morre em hospital em Goiás
 
O suspeito de incendiar a BR FM 95.5 de Alvorada, Hélio Ribeiro Figueiredo Júnior, morreu na última terça-feira (17) no Hospital de Queimaduras de Anápolis, em Goiás. O homem teve queimaduras no último dia 5 de novembro, data em que a emissora de rádio sofreu o atentado. A Polícia Civil investiga se o homem e outros suspeitos são os responsáveis por atear fogo à única emissora de rádio da cidade.
 
Decisão do Supremo Tribunal Federal mantém transmissão do programa A Voz do Brasil entre 19h e 21h
 
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que as rádios de todo o país devem continuar com a transmissão do programa estatal A Voz do Brasil nos horários atuais, ou seja, com início às 19h e término até às 22h, exceto nos horários em houver a necessidade de estender a transmissão até às 23h. O caso foi discutido no Recurso Extraordinário (RE) 1026923, interposto pela União, em face ao acórdão do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) que autorizou o Diário Rádio e Televisão, empresa radiofônica do interior de São Paulo responsável pela Diário FM 99.7 de Ribeirão Preto, a transmitir o programa em horário alternativo.
 
CBN retorna a Cuiabá e vai ocupar o canal que abriga a Mega 95 FM a partir do fim deste mês
 
Após anunciar as estreias em São José dos Campos, Florianópolis e Joinville, a rede liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro terá mais uma novidade a partir do final deste mês. Trata-se da futura CBN FM 95.9 de Cuiabá, que passará a ocupar a frequência que abriga atualmente a Mega 95 FM 95.9 de Cuiabá. Será a primeira vez que a Rede CBN irá operar no dial FM da capital mato-grossense, já que sua passagem anterior ocorreu na faixa AM.
 
Rádios do Grupo Bandeirantes transmitem simultaneamente debates entre candidatos a prefeito no 2º turno
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo vão transmitir, de forma simultânea com a TV Band, o primeiro debate do segundo turno da eleição para prefeito. Além da capital paulista, a TV Band promove os debates 11 cidades nesta quinta-feira, às 22h30. Os eleitores de Belém (PA), Bauru (SP), Campinas (SP), João Pessoa (PB), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São Vicente (SP), Taubaté (SP) e Uberaba (MG) terão a oportunidade de conhecer melhor as propostas dos candidatos.
 
NovaBrasil FM retorna ao dial FM de Campinas a partir de dezembro
 
É previsto para  1º de dezembro o retorno da NovaBrasil FM 103.7 ao dial FM de Campinas. A informação foi apurada pelo tudoradio.com e será mais um passo de mudanças percebidas na Rede NovaBrasil FM após a sua aquisição pelo Grupo Thathi de Comunicação. A volta da marca ao dial campineiro encerrará a trajetória de quatro anos da Nova FM 103.7, projeto que possuí ligação com a rede sediada em São Paulo.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24474-fim-de-expediente-19-de-novembro-de-2020