Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020 @ 13:04

Locutoras concorrem a prêmio que homenageia mulheres que atuam no universo da música

São Paulo – Profissionais concorrem na categoria Radialistas do WME Awards by Music2

Publicidade

Locutoras de rádios de São Paulo estão concorrendo, na categoria Radialistas, ao WME Awards by Music2!. O evento é o primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo da música e que chega à sua 4ª edição no dia 8 de dezembro. Sheila Campos da Cultura FM 103.3, Sarah Oliveira e Roberta Martinelli da Eldorado FM 107.3 de São Paulo são as concorrentes de rádios FMs no prêmio. Patrícia Palumbo, da Rádio Vozes e Fabiane Pereira, da Fáro MPB, também concorrem.

adstexto

Transmitido com exclusividade simultaneamente pelo canal TNT e pelas redes sociais da emissora, (o canal das premiações), o evento deste ano premia as profissionais que se destacaram em 17 categorias e será sediado no Auditório Ibirapuera. No contexto da pandemia da covid-19, o prêmio acontece sem convidados e terá muitas participantes entrando diretamente de suas casas, com transmissão simultânea. 

Com apresentação de Preta Gil, anfitriã da premiação desde a primeira edição, em 2017, o WME Awards by Music2! consolida-se como um dos prêmios mais importantes da música brasileira, sendo desde 2019 a primeira premiação do cardápio do canal TNT, casa de outros 12 prêmios internacionais, entre eles o Oscar, o Grammy e o Billboard.

Para essa edição, que teve recorde de indicações (com 1500 nomes) surgem também três novas categorias: Live Musical (voto técnico), Live Musical (voto popular), e Inovação na Web. A grande homenageada da noite será a cantora Alcione. 

O WME Awards by Music2! é desmembrado em três frentes: categoria voto popular, categoria voto técnico e homenageadas pelo conjunto de sua obra. Este ano, a votação com júri técnico premiará nove categorias: Compositora, Diretora de Videoclipe, Empreendedora Musical, Inovação na Web, Instrumentista, Jornalista Musical, Live Musical, Produtora Musical e Radialista. 

Na votação popular serão sete categorias: Álbum, Cantora, DJ, Live Musical, Música Alternativa, Música Mainstream, Videoclipe e Revelação. As categorias que contam com voto popular já estão abertas para votação no site. As categorias exclusivas para júri técnico são votadas pelas embaixadoras do prêmio.

O portal oficial do evento é o https://womensmusicevent.com.br/quarta-edicao-wme-awards-by-music2/


Uma das aplicações gráficas da marca do WME Awards by Music2!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24478-locutoras-concorrem-a-premio-que-homenageia-mulheres-que-atuam-no-universo-da-musica