Sábado, 21 de Novembro de 2020 @ 07:47

CBN realiza série de entrevistas com os candidatos a prefeito em São Paulo e no Rio de Janeiro

São Paulo – Série de entrevistas serão feitas ao vivo, com participação de ouvintes, nos dias 24 e 25 de novembro, das 10h30 às 11h30, nas programações locais

Publicidade

A CBN FM 90.5 de São Paulo e a CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro irão realizar uma série de entrevistas com os candidatos que disputam o segundo turno das eleições municipais nas duas capitais nos dias 24 e 25 de novembro. As entrevistas contarão com a participação de ouvintes das rádios, que poderão enviar perguntas antes e durante o evento. As entrevistas serão realizadas entre as 10h30 e 11h30 nas grades locais.

adstexto

Em São Paulo, os candidatos serão entrevistados pelos jornalistas Fabíola Cidral e Fernando Andrade e pelo comentarista da CBN Bernardo Mello Franco. No Rio de Janeiro, as entrevistas serão ancoradas pela jornalista Bianca Santos, apresentadora do CBN Rio, e terão as participações da jornalista Carolina Morand, âncora do Ponto Final CBN, e do jornalista Frederico Goulart, âncora do CBN Primeiras Notícias.

Na capital paulista, conforme acordado com as campanhas, o prefeito e candidato à reeleição, Bruno Covas, do PSDB, será entrevistado dia 24 de novembro. A sabatina com o candidato Guilherme Boulos, do PSOL, será realizada dia 25 de novembro, no mesmo horário. As entrevistas começarão sempre às 10h30, com duração de uma hora, no estúdio da CBN em São Paulo. 

Os eventos serão transmitidos simultaneamente pela rádio, Twitter e YouTube da CBN, e delas só poderão participar os candidatos que puderem comparecer pessoalmente ao estúdio. Na entrevista, cada candidato responderá a perguntas enviadas durante a semana pelos internautas e ouvintes. Também responderá a perguntas elaboradas pelos jornalistas e, no final, passará por uma espécie de "pinga-fogo", em que será sabatinado e poderá responder apenas com “sim” ou “não”.

Caso algum dos candidatos não compareça, um texto informando sobre a ausência será lido na rádio e publicado no site da CBN. Os interessados em fazer perguntas podem usar a hashtag #entrevistacbn nas redes sociais ou pelo e-mail [email protected]

Veja também:
CBN retorna a Cuiabá e vai ocupar o canal que abriga a Mega 95 FM a partir do fim deste mês

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, Marcelo Crivella e Eduardo Paes serão entrevistados ao vivo no CBN Rio pelos três jornalistas e muitas perguntas dos ouvintes durante uma hora. As entrevistas também começam às 10h30 da manhã e se encerram às 11h30. Bianca e Frederico vão selecionar perguntas enviadas pelos ouvintes nos dias anteriores às entrevistas, bem como perguntas enviadas no momento da entrevista.

Conforme acordado com as campanhas, o prefeito e candidato à reeleição, Marcelo Crivella, do partido Republicanos, será entrevistado dia 24 de novembro. A sabatina com o candidato Eduardo Paes, do partido Democratas, será realizada dia 25 de novembro, no mesmo horário. 

Os programas serão transmitidos simultaneamente pela rádio, em 92.5 FM, Twitter e YouTube direto dos estúdios da CBN, no centro da cidade, para as plataformas digitais. Caso algum dos candidatos não compareça, um texto informando sobre a ausência será lido na rádio e publicado no site da CBN. No Rio de Janeiro, os interessados em fazer perguntas podem usar a hashtag #entrevistacbnRio nas redes sociais ou pelo e-mail [email protected]

Em ambos os programas, só serão aceitas questões pertinentes ao processo eleitoral. A escolha será feita por jornalistas da CBN. Perguntas que ofendam a honra e a moral dos candidatos serão desconsideradas.

Veja também:
> CBN retorna a Cuiabá e vai ocupar o canal que abriga a Mega 95 FM a partir do fim deste mês
> CBN estreia afiliada voltada para o Vale do Paraíba. Estação é de São José dos Campos

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24482-cbn-realiza-serie-de-entrevistas-com-os-candidatos-a-prefeito-em-sao-paulo-e-no-rio-de-janeiro