Sábado, 21 de Novembro de 2020 @ 10:17

Com 40 anos de profissão, Osny Martins anuncia aposentadoria da Jovem Pan News em Joinville (SC)

Joinville - Atualmente na Jovem Pan News AM 1250 de Joinville, o jornalista deve apresentar seu último programa no dia 17 de dezembro

Publicidade

O jornalista Osny Martins, conhecido pela sua trajetória em veículos do norte catarinense, anunciou sua aposentadoria do rádio. Atualmente na Jovem Pan News AM 1250 de Joinville, o profissional deve apresentar seu último programa no dia 17 de dezembro, quando a emissora irá homenageá-lo. Osny é um dos principais nomes do jornalismo em rádio de Santa Catarina, tendo passagens também pela Transamérica (atual Jovem Pan FM 91.1), Rádio Cultura (atual Jovem Pan News), RBS Joinville, TV Record Joinville e Jornal A Notícia.

adstexto

Nascido em São Francisco do Sul, Osny Martins deverá seguir nos microfones da Jovem Pan News de Joinville até o dia 17 de dezembro. Isso porque, o jornalista anunciou de forma oficial sua aposentadoria através de um comunicado através de carta escrita à próprio punho, onde destaca sua gratidão à profissão e à emissora.

Com aproximadamente 40 anos de profissão e tendo atuado também na televisão e em jornais impressos, Osny está há 35 anos na estação, onde iniciou como comentarista político e econômico. Desde 2018 ele está na bancada do Jornal da Manhã com Ananias Cipriano, além de realizar comentários na programação da rádio.

Com a aposentadoria, o jornalista quer fazer o que mais gosta: Viajar pelo país e pelo mundo. Osny Martins já conheceu mais de 100 países. No Brasil, "só falta" conhecer os estados de Tocantins, Acre e Amapá, Roraima e Piauí. Sensação de dever cumprido e abrindo espaço para novos profissionais. Ao mesmo tempo, me permitindo futuros projetos pessoais!" – Destaca emocionado, o jornalista.

Prestes a completar dois anos em Joinville, a Jovem Pan News AM 1250 de Joinville tem se destacado no jornalismo local. Além disso, a emissora conta com um trabalho atuante na internet e esteve promovendo a cobertura das eleições municipais deste ano, com flashes ao vivo e a apuração dos resultados do pleito.

Com informações do portal da Jovem Pan News de Joinville

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24483-com-40-anos-de-profissao-osny-martins-anuncia-aposentadoria-da-jovem-pan-news-em-joinville-sc