Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020 @ 10:48

Transcontinental segue com várias ações nesta reta de final de ano na Grande São Paulo

São Paulo - Participando, a audiência concorre a prêmios como cosméticos, ítens para o lar, valores em dinheiro, entre outros

Publicidade

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes desenvolveu várias ações promocionais nesta reta de final de ano. Participando, a audiência concorre a prêmios como cosméticos, ítens para o lar, valores em dinheiro, entre outros. As inscrições seguem pela internet e através da linha do ouvinte da emissora.

adstexto

Voltada ao formato popular/hits, a Transcontinental FM está trabalhando várias ações promocionais na Grande São Paulo. Entre algumas delas está a "Casa Premiada", "Caiu na rede, é prêmio", "quem sabe ganha", entre outras. As inscrições podem ser feitas através do site da rádio, local onde também é possível consultar o regulamento de cada ação. Algumas promoções também são válidas através das redes sociais.

Participando do "Casa Premiada", a audiência tem a chance de faturar a kits com produtos Vitay Novex Super Food, da Embelleze. Para concorrer basta acessar a página da emissora na internet e, no menu promoções, preencher os dados solicitados e responder a seguinte pergunta: "O que você faria para ganhar um super kit de produtos Vitay Novex Super Food da Embelleze?". Os autores das melhores respostas vão participar de uma gincana ao vivo no Instagram da rádio e podem ganhar um kit.

Outra ação trabalhada pela rádio é a "Caiu na rede, é prêmio". Nela a audiência pode ganhar ventiladores da Mondial. Os resultados são divulgados de segunda à sexta-feira, durante o "Tarde da Trans" e a mecânica de participação é através do Instagram (@radiotrans). Para concorrer é necessário seguir o perfil da rádio e o @mondialbr, curtir o post relacionado a promoção e marcar um amigo nos comentários.

Já no "Quem sabe ganha" a Transcontinental contempla o ouvinte que acertar a pergunta premiada com R$100. As inscrições ocorrem através do telefone (11) 4791-8500 e, caso seja selecionado e acerte a pergunta, a audiência fatura no ato R$100. Caso não acerte, a emissora disponibiliza ao ouvinte um prêmio pela participação. Esta ação acontece de segunda à sexta-feira, durante os programas Bom Dia Trans, Gosto não se Discute, Tarde da Trans e Café com Bobagem.

Transcontinental FM realiza nesta sexta-feira acústico com o cantor Belo

No final do mês passado, a Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes iniciou a divulgação da próxima edição do Acústico da Trans, evento que foi retomado na grade da emissora do formato popular/hits em agosto, após um período suspenso devido à pandemia do coronavírus. Desta vez o cantor Belo é quem realizará a apresentação, marcada para às 15h da próxima sexta-feira (27). A transmissão ocorre no perfil da rádio no YouTube e também na grade da emissora.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24502-transcontinental-segue-com-varias-acoes-nesta-reta-de-final-de-ano-na-grande-sao-paulo