Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020 @ 15:07

Rádio Mix FM fecha parceria com Universal Music Brasil para criação de remix do hit Lemonade, do Internet Money

São Paulo – Parceria criou concurso cultural para DJs produzirem remix do hit

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo fechou uma parceria com a Universal Music Brasil para a criação de uma versão remix de Lemonade, hit global do coletivo Internet Money. A faixa é parte integrante do álbum B4 The Storm. Para isso, a parceria convoca todos os DJ's, produtores e aspirantes para participar do concurso cultural.

adstexto

A ação será válida em território nacional e está sendo divulgada por meio da Rede Mix e tem como objetivo promover o talento e a criatividade de cada participante. A faixa já conta com mais de 545 milhões de streams globais. O desafio de trazer uma nova roupagem a Lemonade teve início no sábado (21).

As inscrições serão encerradas no dia 15 de dezembro e o anúncio do grande vencedor acontece no dia 27 de dezembro de 2020. A versão original de Lemonade, que conta com a participação de Don Toliver, Gunna e Nav, segue no Top 5 Global há mais de cinco semanas. No Brasil, o single já se mantém no Top 200 por mais de dois meses e vem caminhando para um possível Top 50.

Na Billboard Hot 100, a canção configura na 6ª posição e, recentemente, ganhou Certificado de Platina. O Internet Money é liderado por Taz Taylor e traz ainda a colaboração dos produtores Nick Mira e JR Hitmaker, sendo este último responsável por assinar produções para nomes como Drake, Trippie Redd, Juice WRLD, entre outros.

Veja também:
> Rádio Mix FM fecha afiliação em Fernandópolis e expande sua rede pelo interior de São Paulo
> Rádio Mix FM promove lives mundiais de Dua Lipa e RBD com participação de seus ouvintes em São Paulo
> Rádio Mix FM leva dois podcasts para a sua programação nacional aos domingos

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24504-radio-mix-fm-fecha-parceria-com-universal-music-brasil-para-criacao-de-remix-do-hit-lemonade-do-internet-money