Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020 @ 15:10

Rádio Disney promove Mês da Música com "meet & greet" virtual com artistas

São Paulo – Ação ocorreu durante todo o mês de novembro com encontros virtuais com Iza, Dilsinho, Felipe Araújo, Anitta e o grupo Now United

Publicidade

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo realizou durante todo o mês de novembro o Mês da Música Rádio Disney. A ação promoveu encontros virtuais de ouvintes sorteados com artistas que estão na playlist da emissora do formato jovem/hits. Na edição deste ano, a ação contou com Iza, Dilsinho, Felipe Araújo, Anita e o grupo californiano Now United.

adstexto

Com realização no mês de novembro, a ação é voltada para comemorar ao aniversário da emissora, onde o ouvinte terá a oportunidade de se encontrar virtualmente com o seu artista favorito. A promoção teve início com Felipe Araújo, seguido de Iza, Dilsinho e Anita. A ação continua até esta sexta-feira (27) com o grupo Now United.

Para concorrer a audiência deverá acompanhar a programação da Disney FM e anotar dois dias e dois horários diferentes que você ouvir qualquer música do Now United na programação e mandar para o Whatsapp (11) 94399-9130. Os cinco ouvintes que enviarem as melhores mensagens, segundo os critérios da promoção, juntamente com um acompanhante, vão participar de um encontro virtual com o grupo californiano organizado pela Rádio Disney.

O encontro será realizado no dia 30 de novembro de 2020, em horário a ser definido. Mais informações referentes a promoção, assim como o regulamento, estão disponíveis no site da rádio.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24511-radio-disney-promove-mes-da-musica-com-meet-greet-virtual-com-artistas