Sábado, 28 de Novembro de 2020 @ 10:56

FM Diário terá nova plástica a partir de segunda-feira (30) na região de São José do Rio Preto

Mirassol – Emissora passará a contar com plástica produzida pela Dário Produções

Publicidade

A FM Diário FM 89.9 de Mirassol, tradicional emissora da região de São José do Rio Preto, vai apresentar sua nova plástica a partir de segunda-feira (30). As novas produções artísticas da emissora do formato popular/hits estão voltadas ao estilo moderno e pop, sob a criação e formatação da produtora nacional Dário Produções. A rádio também já conta com ações de fim de ano em seu planejamento. Acompanhe:

adstexto

A emissora que atua na região de São José do Rio Preto, tem sua programação musical voltada para o sertanejo. "São vinhetas cantadas num estilo mais moderno e pop, temos uma programação musical voltada para o sertanejo. Porém, isso não nos impede de usarmos vinhetas pop pois o sertanejo moderno é pop", ressaltou o coordenador artístico da emissora, Renato de Paula, conhecido como Renatinho.

A nova identidade artística da emissora já foi apresentada internamente aos profissionais da rádio. "Nas simulações off-line que fizemos com a nova plástica foi possível notar um salto de qualidade artística, a harmonia na transição dos eventos foi espetacular", explicou Renatinho.

O projeto de mudança da identidade artística da FM Diário teve início em dezembro do ano passado com novos programas e mudança no quadro de locutores. A partir do dia 30, a rádio passa pela atualização de sua plástica.

Promoções de fim de ano

A FM Diário também está com ações natalinas em sua grade. A rádio vai fazer o sorteio de um panetone trufado por hora das 9h às 18h, entre os dias 7 e 11 e de 14 a 17 totalizando 9 dias. Além disso, será sorteado também dois kits Glória da Sadia, um dia 18 e outro no dia 23. A rádio também está sorteando cupons promocionais de descontos, onde os ouvintes podem resgatar esses cupons pelo aplicativo Diário89,9.

Os cupons podem ser usados nos estabelecimentos parceiros da promoção. "Esse um atrativo disponível nas nossas plataformas digitais gerando ainda mais engajamento entre rádio + anunciante + ouvinte", ressaltou Renatinho.

Veja também:
Produções de fim de ano podem gerar onda otimista na audiência neste final de 2020

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24522-fm-diario-tera-nova-plastica-a-partir-de-segunda-feira-30-na-regiao-de-sao-jose-do-rio-preto