Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020 @ 13:09

Grupo Banda B comemora abrangência de seus veículos. Rádio e portal somam mensalmente 35 milhões de pessoas

Curitiba - Anúncio foi realizado pelo grupo na última segunda-feira (30). Apenas portal alcança em média 10 milhões de usuários ao mês

Publicidade

A Rádio Banda B AM 550 de Curitiba e o Portal Banda B comemoram seus resultados de audiência. Em comunicado divulgado em seu portal, juntos, os veículos somam a marca de 35 milhões de pessoas ao mês que tem acesso aos produtos. De formato popular e jornalístico, a emissora de rádio conta com forte atuação nas redes sociais e plataformas online.

adstexto

Na última segunda-feira (30) o portal Banda B anunciou os índices de público alcançados pelos seus veículos, incluindo a rádio e a sua página de notícias, esta que alcança em média 10 milhões de usuários únicos no mês.

"A convergência de mídias é um caminho sem volta, as pesquisas comprovam isso. O Rádio continua moderno e forte, a população gosta de estar conectada, por isso quem trabalha as duas mídias tem a preferência do público", pontuou o diretor-executivo da Banda B, Michel Micheleto.

Além do dial, a Rádio Banda B AM conta com grande atuação na internet. A emissora se faz atuante por meio das plataformas online e redes sociais, incluindo perfis no Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, além dos podcasts e canal no YouTube.

O levantamento também apontou que no último trimestre as mídias sociais da Banda B impactaram mais de 75 milhões de usuários, sendo das classes A e B são 50,4% e da classe C 48,5%.


Campanha da Banda B sobre os números registrados pelas suas mídias

O diretor-geral da Banda B, Luiz Carlos Martins, disse que o crescimento é de todo o Grupo Banda B. "A Banda B está crescendo não só como Rádio, mas cresce com várias ferramentas de comunicação que a internet colocou a nossa disposição e podemos, com a convergência aproveitar tudo isso", concluiu.

Com informações do portal Banda B

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24535-grupo-banda-b-comemora-abrangencia-de-seus-veiculos-radio-e-portal-somam-mensalmente-35-milhoes-de-pessoas