Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020 @ 17:07

Recife FM conta com uma série de ações em Pernambuco nesta reta de fim de ano

Recife - Participando audiência concorre a pares de ingressos para parque de diversões, apresentação musical e ainda parque aquático

Publicidade

A Recife FM 97.5 de Recife está promovendo uma série de ações promocionais na Grande Recife. Participando audiência concorre a pares de ingressos para parque de diversões, apresentação musical e ainda parque aquático. Inscrições seguem através do site da emissora.

adstexto

Controlada pelo Sistema Verdes Mares de Comunicação e voltada ao formato popular/hits, a Recife FM está com algumas promoções vigentes durante sua programação. As inscrições acontecem pela internet e, para concorrer, a audiência deve acessar o site da rádio e clicar no menu promoções.

Em uma das ações, a emissora está sorteando par de ingressos para o parque de diversões Mirabilândia. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro de 2021. O Mirabilândia é considerado o único parque de diversões fixo do Nordeste brasileiro.

No dia 19 de dezembro o grupo de pagode Sorriso Maroto se apresenta no Boteco Parador. A Recife FM irá contemplar a audiência e mais três amigos para conferirem a apresentação. As inscrições podem ser feitas tanto pelo site da emissora, quanto pelo canal de participação via WhatsApp: (81) 99971-4658.

Para finalizar, a Recife FM irá contemplar seus ouvintes com acesso ao Veneza Water Park. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro e valem pelo site da rádio e ainda pela linha do ouvinte (81) 3413-7117.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24551-recife-fm-conta-com-uma-serie-de-acoes-em-pernambuco-nesta-reta-de-fim-de-ano