Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020 @ 09:03

Rádio Jaraguá FM realiza ação voltada ao Natal no Norte Catarinense

Jaraguá do Sul - Emissora realiza o "Natal nas Alturas" e distribui prêmios para sua audiência

Publicidade

A Rádio Jaraguá FM 101.3 de Jaraguá do Sul preparou uma ação promocional voltada especialmente ao Natal. A emissora, voltada ao formato popular/hits, realiza o "Natal nas Alturas", ação que consiste em um papai noel sobrevoando a cidade e fazendo flashes ao vivo durante a programação. A promoção conta ainda com sorteio de prêmios.

adstexto

Para completar seu primeiro ano de atividades após a migração AM-FM, a Rádio Jaraguá FM está com uma ação alusiva ao Natal no Norte Catarinense. Intitulada de "Natal nas Alturas", a emissora manterá um papai noel sobrevoando a cidade e fazendo flashes ao vivo durante a programação. Na ocasião, a audiência que fotografar o balão e marcar a rádio nas redes sociais ou enviarem a foto pelo WhatsApp concorrerão a uma série de prêmios.

Juntamente com esta ação, um veículo está içado em um ponto estratégico da cidade com um prêmio surpresa em seu interior. Os ouvintes irão participar durante os dias que antecedem o natal tentando adivinhar o que tem no saco do papai noel que está içado dentro do veículo.

A Rádio Jaraguá FM 101.3 é uma migrante AM-FM e abrange o Norte Catarinense. A emissora com uma história de 72 anos em Jaraguá do Sul e, com a migração, alguns profissionais que eram da época do AM permaneceram, caso de profissionais como Valério Gorgesa, a jornalista Janici Demétrio e o locutor Vanderlei Coelho. Também foram realizadas novas contratações, como a do coordenador artístico Ricardo (Japa), diretor Silvio Martins e dos locutores Samuka de Sá e Carol Holling.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24554-radio-jaragua-fm-realiza-acao-voltada-ao-natal-no-norte-catarinense