Segunda-Feira, 07 de Dezembro de 2020 @ 17:08

Hot 98 Unimes estreia programa Sunset em sua grade na Baixada Santista

Santos – Atração vai ao ar diariamente nos finais de tarde

Publicidade

A Hot 98 Unimes FM 98.1 de Santos está com mais uma novidade em sua programação. A emissora do formato pop/jovem passou a contar com o programa Sunset, atração que será veiculada na faixa das 18h, de segunda-feira à sábado. Recentemente, a emissora também passou a contar com o programa Microfonia em sua grade.

adstexto

O novo programa da Hot 98 estreou na sexta-feira (4). A atração, apresentada pelo locutor Thiago, conta com playlist “selecionado e muito alto-astral pra trazer o clima de sexta em todos os fins de tarde de segunda a sábado”, ressalta a emissora. Além disso, o programa ainda tem enquetes, notícias e versões exclusivas dos principais hits do momento. 

Nos últimos meses, a emissora contou com uma série de mudanças, desde a nova plástica e programas para buscar engajar cada vez mais a audiência. Após estrear em agosto o Top 20 e o Fiesta LaTina, atrações apresentadas pela locutora Tina Roma diretamente dos Estados Unidos, a Hot 98 FM Unimes promoveu, em novembro, o lançamento do Microfonia. A nova atração é comandada pelo CW (Christopher Westphalen) e tem no elenco Aline Tavares, Herick Rocha e Renan Araujo, além da participação de convidados.

Recentemente, a Hot 98 FM Unimes passou a executar diariamente em sua grade o Music Nation, atração apresentada e produzida por Henrique do Valle e que conta com edições diárias, de segunda à sexta-feira, às 12h.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24567-hot-98-unimes-estreia-programa-sunset-em-sua-grade-na-baixada-santista