Quarta-Feira, 29 de Julho de 2009 @ 13:31

Exclusivo: Data de estréia da Nativa FM Catanduva está definida

Catanduva – Emissora já possui data de estréia definida

Publicidade

A futura Nativa FM 89.7 (atual Briza FM) de Catanduva já tem sua data de estréia definida. Segundo informações locais a rádio deverá iniciar suas transmissões na cidade a partir do dia 11 de agosto, segunda-feira. A emissora será a segunda retransmissora da rede, cuja programação é voltada a música sertaneja, na região de São José do Rio Preto.

Com a estréia marcada para a segunda semana do mês de agosto, a Nativa FM deverá ter como principal concorrente a rádio Ondas Verdes FM 92.7. A concorrência gerada pela chegada da Nativa poderá fortalecer o mercado local, desde que as duas emissoras sigam investindo. A cidade conta também com outras quatro redes, são elas: Band FM 96.1, Classic Hits FM 104.1, Jovem Pan 2 FM 91.5 e Rede Aleluia FM 94.9.

Na região a Nativa já conta com uma emissora própria em São José do Rio Preto, em 102.1 FM. Próximo dali opera a Nativa FM 104.3 de Ribeirão Preto. No estado a rede conta também com a matriz Nativa FM 95.3 de São Paulo e a Nativa FM 97.5 de São José dos Campos. Recentemente a rede chegou a Londrina (95.1 FM) e Brasília (104.1 FM).

A Nativa Catanduva contará com a direção do experiente Edinho Gozzo, profissional que foi um dos responsáveis pela montagem e coordenação artística da Jovem Pan 2 FM 91.5.

Em tempo...
A Jovem Pan 2 de Catanduva está buscando um novo locutor. Interessados com experiência deverão entrar em contato com a rádio pelo e-mail [email protected]


Colaboração de Daniel Bejota

 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2457-exclusivo-data-de-estreia-da-nativa-fm-catanduva-esta-definida