Terça-Feira, 08 de Dezembro de 2020 @ 09:03

Rádio 89 FM abre espaço gratuito em sua grade para divulgação de projetos sociais em Joinville

Joinville – Iniciativa alcança ONGs e projetos sociais na divulgação de seus serviços à população

Publicidade

A Rádio 89 FM 89.5 de Joinville está abrindo espaço em sua programação para que ONGs e projetos sociais possam divulgar gratuitamente os seus serviços à população. Segundo a emissora, a iniciativa Espalhe o Bem se dá devido a pandemia do coronavírus e como forma de colaborar na divulgação de ações positivas.

adstexto

Para participar da divulgação gratuita, os responsáveis pelas entidades devem acessar o site da emissora (www.89fmjoinville.com), clicar na aba Espalhar o Bem e fazer a inscrição. A divulgação é totalmente gratuita. 

Após triagem, os escolhidos ganharão três meses de divulgação na programação da rádio. A próxima seleção acontecerá em fevereiro e a divulgação começará em março de 2021. 

As iniciativas selecionadas serão para divulgar causas de cunho social e ajudar na visibilidade das mesmas. Por isso, segundo a emissora, campanhas pontuais como festas de arrecadação, bingos, carreteiros e etc., não serão aceitas. 

Ao final do período de três meses, todos podem se inscrever novamente para um novo processo seletivo. A campanha Espalhe o Bem, uma iniciativa da rádio 89 FM de Joinville.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24570-radio-89-fm-abre-espaco-gratuito-em-sua-grade-para-divulgacao-de-projetos-sociais-em-joinville