Terça-Feira, 08 de Dezembro de 2020 @ 17:06

AESP Talks realiza live com fundador da 99jobs, Eduardo Migliano, nesta quarta-feira (9)

São Paulo – Evento vai abordar as perspectivas profissionais para 2021

Publicidade

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo (AESP), realiza mais uma edição do AESP Talks - Encontro de Profissionais, nesta quarta-feira (9), a partir das 11h. Nesta edição, o evento terá como convidado Eduardo Migliano, fundador da 99jobs e terá como tema "Perspectivas Profissionais para 2021".

adstexto

Convidado desta edição, Eduardo Migliano é formado em Comunicação pela ESPM-SP, aos 24 anos fundou a 99jobs.com, uma comunidade colaborativa online de carreira, que nasceu com a intenção de redesenhar a forma como as organizações e as pessoas se conectam baseado em suas crenças e valores. Segundo as informações, mais de seis milhões pessoas já estão conectadas e mais de três mil empresas em 5 países utilizam a 99jobs.com.

A transmissão desta quarta-feira (9) será realizada entre 11h e 12h e será levada por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube. Emissoras interessadas poderão fazer a retransmissão do evento em suas programações.

Na edição realizada na quarta-feira passada (2), o AESP Talks recebeu José Reinaldo Gomes. Com vasta experiência na área de mídia e publicidade, o profissional abordou o tema "Gestão de Mídia".

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24574-aesp-talks-realiza-live-com-fundador-da-99jobs-eduardo-migliano-nesta-quarta-feira-9