Quarta-Feira, 09 de Dezembro de 2020 @ 13:11

Antena 1 realiza sorteio de ingressos para show online especial de Natal do tenor Andrea Bocelli; 2020 marca expansão da rede

São Paulo – Inscrições poderão ser feitas até a próxima sexta-feira (11)

Publicidade

A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo está com uma promoção em sua grade para sortear ingressos para o show online especial de Natal do tenor Andrea Bocelli. O evento será realizado no sábado (12), direto do Teatro Regio di Parma, Casa de Ópera, na Itália. As inscrições podem ser feitas até às 14h da sexta-feira (11) e os resultados serão divulgados às 17h durante a programação. Outro destaque que envolve a Antena 1 é o balanço sobre a expansão da sua rede em 2020, marca que chegou a mais seis mercados.

adstexto

O compositor e tenor anunciou o evento mundial exclusivo "Believe in Christmas". O show será ao vivo por serviço de streaming, devido ao isolamento social por conta da pandemia do coronavírus.

Para concorrer na promoção "Natal dos Sonhos com Andrea Bocelli", o ouvinte interessado deve responder à questão: "Como seria o show natalino dos seus sonhos com Andrea Bocelli?". Segundo a emissora, a frase mais criativa vai ganhar o acesso ao evento.

O resultado sai no dia 11 de dezembro às 17h durante a programação da Antena 1. O show acontece dia 12 de dezembro às 20h. Saiba mais e participe através do portal da Antena 1: antena1.com.br

2020 marca ampla expansão da Rede Antena 1

O ano de 2020 marcou uma ampla expansão da rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo. Entre fevereiro e outubro, a rede passou a contar com mais seis afiliadas nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais e Goiás.

Em fevereiro, a rede estreou a Antena 1 FM 105.7 de Bebedouro, município localizado entre as regiões de Ribeirão Preto e Barretos. Em maio, foi a vez da Antena 1 FM 95.9, emissora com cobertura entre Tubarão, Laguna, Imbituba e com transmissão a partir de Imaruí.

No início do segundo segundo semestre, a rede passou com a contar com a Antena 1 FM 97.9 de Adamantina (concessão originada em Lucélia), na região conhecida como Alta Paulista e, na sequência, com a Antena 1 FM 103.9 de Alfenas, cidade situada na região conhecida como Sul de Minas.

Em setembro, a rede estreou mais uma afiliada no interior paulista. A Antena 1 FM 104.7 de Itapeva, emissora que é controlada pelo Grupo Cristal de Comunicação, que controla outras emissoras no estado. Por fim, em outubro, a rede voltou a operar em Goiânia, por meio da Antena 1 FM 92.1 que entrou oficialmente no ar no dia 5.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24579-antena-1-realiza-sorteio-de-ingressos-para-show-online-especial-de-natal-do-tenor-andrea-bocelli-2020-marca-expansao-da-rede