Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2020 @ 09:12

Profissionais unem experiências no Grupo RBS e criam consultoria em Marketing e Comunicação 

Porto Alegre – Exponencial Pessoas & Negócios, Comunicação & Marketing

Publicidade

Os jornalistas Luciano Costa e Rafael Cechin uniram suas competências e experiências adquiridas em quase 50 anos somados de atividades em gestão dentro do Grupo RBS, e criaram a Exponencial Pessoas & Negócios, Comunicação & MKT. A empresa foi fundada em 2019 por Costa e agora ganha novos produtos. A lista das soluções ofertadas pela dupla está disponível em canais próprios de contato com o mercado.

adstexto

A Exponencial passou a ter novidades ao longo do segundo semestre. Segundo as informações da própria agência, estão em andamento projetos para segmentos de gastronomia, rádio, esportes, turismo, eleitoral e indústria. Ainda no final de 2020, o planejamento inclui relançamento de plataformas, como o site  www.exponencialrs.com, e ações para engajar novas parcerias.
 
"Hoje, é necessário agir e executar rapidamente, buscando estratégias assertivas, que acelerem as soluções. Este cenário exige decisões que talvez fôssemos tomar só em 2030. Nossa proposta é gerar resultados imediatos, deixando o negócio do parceiro mais humano e rentável, e o melhor, com investimento acessível", destaca Luciano Costa.

O foco de atuação da empresa tem uma ampla lista de soluções, que vai de consultoria empresarial, passa pela implantação de estratégias digitais de comunicação, e vai até a gestão sistêmica e operacional em comunicação e marketing. "Nossa ideia não é ter clientes, mas parceiros. Com a pandemia, é urgente que o modelo de prestação de serviços seja substituído por parcerias, em que os dois lados visam melhorias imediatas nos resultados. Não trabalhamos para que fique ‘bonitinho’. Precisa gerar receita e ser rentável", completa Rafael Cechin.

A Exponencial também apresenta entre seus produtos organização e apresentação de eventos, palestras e cursos, além de treinamentos e desenvolvimento de equipes e produção de conteúdos audiovisuais. Contatos podem ser feitos pelo site ou pelos telefones (51) 99717-0404 ou (51) 98040-3262.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24584-profissionais-unem-experiencias-no-grupo-rbs-e-criam-consultoria-em-marketing-e-comunicacao