Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2020 @ 15:11

FM Super realiza edição 2020 do Prêmio FM Super da Música Sertaneja em Vitória

Vitória – Premiação visa a valorização do artista capixaba; votação fica no ar até o dia 13

Publicidade

O Prêmio FM Super da Música Sertaneja segue com votação aberta até o domingo (13). O evento é realizado pela FM Super FM 94.5 de Vitória em parceria com a Fundação Educativa Mestre Álvaro. Os interessados em votar em seu artista favorito podem acessar o hotsite do prêmio para fazer a escolha.

adstexto

No dia 15, próxima terça-feira, a partir das 19h, acontece a cerimônia de entrega dos troféus do prêmio, além da divulgação dos vencedores de cada categoria. Por conta da pandemia, o evento será fechado apenas para os finalistas. A cerimônia acontecerá no Palácio da Cultura Sônia Cabral.

Durante a cerimônia, haverá a participação especial de Eduardo Costa, Lauana Prado, Mano Walter, Léo Magalhães, Léo Chaves, Diego e Victor Hugo e Thaeme e Thiago. Os artistas irão compartilhar um pouco de suas experiências, anunciar os finalistas de cada categoria e, ao final da premiação, irão apresentar algumas músicas numa espécie de show virtual.

Todos os anos a FM Super promove em parceria com a Fundação Educativa Mestre Álvaro, o "Prêmio FM Super da Música Sertaneja". Considerado o maior evento de valorização do artista capixaba, a premiação chega em 2020 na sua quarta edição.

Assim como em edições anteriores, a iniciativa seleciona os artistas com o maior número de indicações de cada categoria, incluindo melhor cantor, melhor cantora, melhor dupla ou grupo, melhor música, melhor clipe, melhor show e evidência. O evento poderá ser acompanhado ao vivo pelo perfil da FM Super no YouTube, no endereço e também no perfil da emissora no Facebook.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24587-fm-super-realiza-edicao-2020-do-premio-fm-super-da-musica-sertaneja-em-vitoria