Sexta-Feira, 11 de Dezembro de 2020 @ 17:03

Luto: Radiodifusor Sidney Grillo, afiliado da Massa FM, morre vítima da covid-19 no litoral paulista

São Sebastião – Empresário era proprietário da Massa FM 102.7 de São Sebastião, no litoral norte paulista

Publicidade

O empresário e radiodifusor Sidney Grillo morreu na madrugada desta sexta-feira (11) vítima da covid-19, em São Sebastião, onde era proprietário da Massa FM 102.7, no litoral norte. Profissionais do meio prestaram diversas homenagens ao radiodifusor, que era muito querido no meio.

adstexto

Além da afiliada da rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo no litoral paulista, Grillo também foi proprietário de outras emissoras no interior de São Paulo. Ele foi o responsável pela Ônix FM 95.5 de Rio das Pedras (atual Antena 1 FM 95.5 de Piracicaba) e da Criativa FM 102.1 de Flórida Paulista. O radialista também já foi afiliado à Jovem Pan FM no litoral norte paulista.

Sidney Grillo deixa a esposa Lilian e quatro filhos, entre eles, Juninho Grillo, que também prestou uma homenagem ao pai. "Foi um Homem determinado que deixa um legado e que viveu a radiodifusão como sua missão. Agradecemos o carinho de todos os amigos e colegas do rádio", disse Juninho à redação do tudoradio.com.


Sidney ao lado de Carlos Massa (o Ratinho), em evento relacionado à Rede Massa FM / Reprodução: Facebook

De acordo com as informações dos familiares, como o falecimento se deu pela covid-19, não houve velório do corpo de Sidney Grillo. Seu sepultamento está marcado para esta sexta-feira, no Bela Vista Cemitério Park, em Caraguatatuba.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24595-luto-radiodifusor-sidney-grillo-afiliado-da-massa-fm-morre-vitima-da-covid-19-no-litoral-paulista