Terça-Feira, 07 de Novembro de 2006 @ 00:19

CBS retoma áudios na internet

São Paulo – As principais FMs do grupo CBS de São Paulo estão de volta a internet. O Tudo Rádio.com disponibiliza os áudios da Kiss FM e da Tupi
Publicidade
Hoje em dia é indispensável que qualquer emissora disponibilize o seu áudio na internet. Para o deleite dos ouvintes da Kiss e da Tupi que estão distantes de São Paulo, a CBS recoloca no ar os áudios online dessas duas emissoras. Ambas estavam “offline” desde agosto.

Já a Scalla FM (outra emissora da CBS) continua sem site e áudio na Internet. O mesmo ocorre com a Mais FM. Já a Mundial FM sempre esteve no ar online para os seus ouvintes.

A Kiss FM é uma emissora destinada a dois segmentos: jovem e adulto. A emissora “classic rock” está presente em São Paulo pelos 102.1 FM e em Campinas pelos 107.9 FM. Já a Tupi, uma das líderes no ranking geral de audiência da capital paulista, opera nos 104.1 FM em São Paulo, além de outras praças (clique aqui e confira as freqüências da Rede Tupi).




Por Daniel Starck – 07/11/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/246-cbs-retoma-audios-na-internet