Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2020 @ 15:08

Promoção da Kiss FM vai sortear instrumentos para banda completa

São Paulo – Ouvinte sorteado na promoção vai ganhar baixo, violão, guitarra e bateria 

Publicidade

A Kiss FM 92.5 FM está com uma promoção em sua grade que vai premiar o ouvinte sortear com instrumentos para a formação de uma banda completa. A ação está em vigência na programação da emissora do formato rock e o resultado será divulgado no dia 23. Além disso, a Kiss FM continua com a votação para a escolha das 500 melhores músicas de 2020.

adstexto

O ouvinte interessado em participar da promoção, deve acessar o site da Kiss FM e preencher o formulário com todos os dados solicitados e cumprindo a exigência solicitada. Cada endereço de e-mail e WhatsApp poderá participar apenas uma vez da promoção.

Os cadastros devem ser realizados até o dia 22. O resultado da promoção será divulgado através de um vídeo publicado nesse mesmo site no dia 23, às 10h. A escolha do vencedor ou vencedora será feita de acordo com todas as normas de segurança da promoção.

A promoção tem a parceria com a Tagima e com a banda Armored Dawn. O sorteado vai ganhar um baixo, um violão e uma guitarra da Tagima, além de uma bateria e uma bateria da Nagano Garage.

Votação das 500+ da Kiss continua

A Kiss FM continua com a votação para a escolha dos 500 melhores rock and roll. Os ouvintes poderão escolher as melhores músicas do ano pelo site www.kissfm.com.br, em uma das mais tradicionais ações desenvolvidas pela emissora voltada ao rock na capital paulista.

Veja também:
> Kiss FM faz post parabenizando 89 FM A Rádio Rock pelo seu aniversário de 35 anos

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24619-promocao-da-kiss-fm-vai-sortear-instrumentos-para-banda-completa