Sexta-Feira, 18 de Dezembro de 2020 @ 09:07

Governo goiano inaugura novos estúdios e redação da RBC em Goiânia

Goiânia – Lançamento contou com a participação do governador Ronaldo Caiado

Publicidade

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, participou do lançamento dos novos estúdios e da redação da RBC FM 90.1 e Rádio Brasil Central AM 1270 de Goiânia. O evento ocorreu na sede da Agência Brasil Central (ABC). O estúdio de rádio conta com dez câmeras e sete lugares disponíveis para jornalistas e convidados. 

adstexto

A redação da RBC foi ampliada e reformada, com criação de espaço para reuniões. O espaço estará apto para realização de lives e transmissão simultânea de programas com a TBC. As obras foram realizadas no decorrer dos últimos quatro meses e com recursos próprios da instituição.

O governador enalteceu os novos estúdios de rádio e os profissionais que atuam pela ABC. “Peço uma salva de palmas pelas mudanças que vocês fizeram na ABC, transformando-a numa referência de boa notícia, bem como de repórteres e jornalistas qualificados. Referência não só em Goiás, mas nacional”, destacou Caiado.

O estúdio de rádio inaugurado estava inoperante e foi entregue com uma nova estrutura, após passar por reforma. Já a redação da RBC passou por reforma e ampliação, com integração a um jardim de inverno e a criação de espaço para reuniões. As alterações, além de dobrar a capacidade de trabalho, viabilizam a ventilação natural no ambiente.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24631-governo-goiano-inaugura-novos-estudios-e-redacao-da-rbc-em-goiania