Segunda-Feira, 21 de Dezembro de 2020 @ 16:06

Estilo FM amplia presença no estado de São Paulo e passa a operar na região da Baixada Santista

Santos - A marca voltada ao formato adulto-contemporâneo estreou recentemente em 100.3 FM

Publicidade

A rede liderada pela Estilo FM 102.1 de São Paulo tem passado recentemente por expansão. A marca voltada ao formato adulto-contemporâneo estreou recentemente através da Estilo FM 100.3 de Santos. A novidade foi relatada no último sábado (19) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com

adstexto

A Estilo FM ampliou sua abrangência no estado paulista. Depois de passar a se fazer presente na região de Campinas, através da 98.1 FM de Itatiba, a marca estreou recentemente na Baixada Santista, através da Estilo FM 100.3 de Praia Grande. A emissora substituiu no canal a programação da Mais FM, esta voltada ao formato jovem/pop (mas iniciou sua trajetória na região como uma FM de formato popular/hits).

Controlada pela Rede CBS (também conhecida como Rede Mundial), a Estilo FM é uma emissora voltada ao perfil adulto-contemporâneo. A rádio pode ser sintonizada em FM 102.1 na Grande São Paulo e no Vale do Paraíba. Na Grande Campinas a marca pode ser acompanhada em 98.1 FM, estação que estreou junto à marca em setembro do ano passado. Com a ampliação de seu alcance, a audiência da Baixada Santista pode sintonizar a Estilo FM 100.3.   

A 100.3 FM é uma emissora cujo sistema irradiante está na Praia Grande. E, além da atual Estilo FM, a CBS conta com outras emissoras operando na Baixada Santista. São elas: Kiss FM 102.9, Top FM 89.9 de Bertioga, Top FM 90.1 de Mongaguá e Rádio CBS AM 650 de Santos.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24644-estilo-fm-amplia-presenca-no-estado-de-sao-paulo-e-passa-a-operar-na-regiao-da-baixada-santista