Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2020 @ 12:36

Hot 107 FM conta com grade de programação especial para o final de ano no Centro Oeste Paulista

Lençóis Paulista - Especiais com artistas da música nacional estarão na grade da rádio. Rádio contará com virada para 2021

Publicidade

A Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista preparou programação especial para este final de ano no Centro Oeste do estado de São Paulo. Além de executar uma atração com a contagem regressiva para a virada de ano, a rádio já leva ao ar edições com os principais fatos do ano ligado a notícias e mundo dos famosos. Também estão previstos uma série de especiais musicais.

adstexto

Em comemoração a chegada de 2021 a Hot 107 FM está levando ao ar uma programação especial para sua audiência. A partir da próxima quinta-feira (24) a emissora apresenta especiais, incluindo música, entretenimento e informação. Na véspera de Natal a emissora apresenta, a partir das 21h30, especial de Natal com os apresentadores. Já no dia 25 a rádio contará durante todo o dia com grade voltada a data.

A audiência também acompanhará a retrospectiva com os principais fatos que marcaram 2020. Através do "Hot News", a emissora levará entre os dias 26 e 31, às 08h, um resumo com os fatos que obtiveram destaque ao longo deste ano.

Seguindo com a programação especial, no último dia de 2020 a emissora executa, a partir das 11h, o "Paredão da Hot Especial" com as 107 músicas mais pedidas e tocadas do ano. A atração deve se encontrar às 21h30 com o Especial de Ano com toda equipe da emissora, a qual também estará reunida para o "Show da Virada". Na sequência, às 2h, a rádio leva ao ar o "Pancadão da Virada", executando as melhores do funk.

Para começar 2021, a Hot 107 FM preparou para o dia 1º de janeiro uma sequência de especiais, sendo às 12h o "Festa Pagoxé", seguido às 14h pelo "Sofrência Sertaneja", às 15h do "Rainhas do Sertanejo" e, para fechar, a emissora leva ao ar às 17h os "Clássicos Sertanejos". Ainda no primeiro dia de 2021 a Hot 107 FM leva ao ar às 09h uma retrospectiva voltada ao mundo dos famosos.

Com sede em Lençóis Paulista, a Hot 107 FM abrange a região do Centro Paulista e atinge importantes municípios, como Bauru, Jaú, Botucatu, entre outros. A emissora é voltada ao formato popular/hits e é destaque por seus constantes investimentos nas áreas técnica, artística e de programação, especialmente na atuação multiplataforma.

Emissora realiza ação promocional voltada ao Natal

A Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista conta com uma promoção voltada ao Natal. Através do "13º salário de Natal", a emissora sorteará entre os participantes R$1.000. O resultado será divulgado na próxima quarta-feira (23) e as inscrições podem ser realizadas pelo site da rádio


Arte com a grade especial de fim de ano da Hot 107 FM

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24656-hot-107-fm-conta-com-grade-de-programacao-especial-para-o-final-de-ano-no-centro-oeste-paulista