Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2020 @ 14:47

Jovem Pan FM apresenta nova versão de seu tema de fim de ano. Marca teve forte expansão de rede em 2020

São Paulo - Rede também conta com a chegada de Camilla Carvalho ao comercial do Grupo Jovem Pan

Publicidade

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo apresentou na semana passada a nova versão de seu tradicional tema de fim de ano. A versão deste ano conta com nomes importantes da música pop/rock nacional e mantém a letra já bem conhecida do público. Além da série de investimentos em geração de conteúdo multiplataforma, a Jovem Pan FM também teve uma forte expansão de sua rede em 2020, chegando a 11 novas afiliadas. Outra novidade é a chegada de Camilla Carvalho ao comercial do Grupo Jovem Pan.

adstexto

O tema de fim de ano da Jovem Pan FM já está no ar na programação normal da rádio e também foi disponibilizado nos canais sociais da emissora, indicado como "Jovem Pan Entretenimento". A versão 2020/2021 do tema conta com vocais de Samuel Rosa, Rogério Flausino, Ana Gabriela, Nando Reis, Vitor Kley, Projota, Dinho Ouro Preto e Di Ferrero.

A publicação nas redes sociais e nos demais canais digitais da Jovem Pan (destaque para o Pan Flix) conta com um vídeo, material que mostra os músicos durante a gravação do tema. Cada artista gravou a partir de seus próprios estúdios.


Vídeo do tema de fim de ano da Jovem Pan - assista acima

Expansão da rede FM em 2020

O ano de 2020 contou com uma forte expansão da rede Jovem Pan FM, marca que alcançou o número geral de 76 afiliadas. A expansão deste ano também resultou no recorde de emissoras em território paulista para a Jovem Pan FM, alcançando a marca de 23 afiliadas no estado (números sem incluir a 100.9 FM de São Paulo, emissora matriz).

Acompanhe a lista de afiliadas inauguradas pela Jovem Pan FM em 2020:

Jovem Pan FM 89.5 - Barreiras (BA) - leia sobre
Jovem Pan FM 91.1 - Sorocaba (SP) - leia sobre
Jovem Pan FM 90.3 - Coxim (MS) - leia sobre
Jovem Pan FM 95.3 - Campo Grande (MS) - leia sobre
Jovem Pan FM 88.9 - Ourinhos (SP) - leia sobre
Jovem Pan FM 93.5 - Montes Claros (MG) - leia sobre
Jovem Pan FM 106.9 - Passo Fundo (RS) - leia sobre
Jovem Pan FM 107.3 - Varginha (MG) - leia sobre
Jovem Pan FM 105.7 - Caldas Novas (GO) - leia sobre
Jovem Pan FM 107.3 - Jaboticabal (SP) - leia sobre
Jovem Pan FM 92.5 - Apiaí (SP) -  leia sobre

+ Veja aqui a lista completa de emissoras da Jovem Pan FM

A outra rede de rádios do Grupo Jovem Pan, a jornalística Jovem Pan News, também ampliou a sua atuação em 2020. Os destaques na expansão da marca foram as inaugurações das afiliadas Jovem Pan News FM 100.3 de Campinas, Jovem Pan News FM 93.5 de Natal, Jovem Pan News FM 90.5 de Vitória, Jovem Pan News AM 1450 de Criciúma e Jovem Pan News AM 1230 de Ituiutaba. As duas AMs são rádios que devem migrar para o FM. Veja a lista.

Nova gestora comercial da Jovem Pan

O grupo Jovem Pan, que inclui a rede Jovem Pan FM, afirmou através de seu Linkedin a chegada de Camilla Carvalho. A executiva já assumiu a área comercial da Jovem Pan, substituindo a Guilherme Lima.

Camilla atuará ao lado de Rodolfo Negrão, comandando os projetos dos diversos anunciantes do grupo, "com soluções customizadas para as necessidades dos clientes", afirma a nota.

Leia também:
> Jovem Pan News é eleita pelo voto popular como melhor conteúdo de Notícias e Comunicações no Prêmio iBest 
> Jovem Pan e Rádio Itatiaia vencem Prêmio Veículos de Comunicação 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24657-jovem-pan-fm-apresenta-nova-versao-de-seu-tema-de-fim-de-ano-marca-teve-forte-expansao-de-rede-em-2020