Quinta-Feira, 24 de Dezembro de 2020 @ 07:47

Piatã FM promove em Salvador ações voltadas ao Natal e distribui prêmios à audiência

Salvador - As inscrições seguem por meio do telefone e redes sociais da rádio

Publicidade

A Piatã FM 94.3 de Salvador, emissora de formato popular/hits, conta com duas ações promocionais voltadas ao Natal. No "Piatã pela Cidade" a emissora conta com a circulação de um ônibus personalizado pelas ruas da cidade, o qual a audidência participando concorre a prêmios. Outra promoção é a "Papai Noel Artista". As inscrições seguem por meio do telefone e redes sociais da rádio.

adstexto

Na ação "Piatã pela Cidade", a emissora voltada ao formato popular/hits conta com um ônibus personalizado que transita pelas ruas da capital baiana. Assim que a audiência se deparar com o veículo basta tirar uma fotografia e postar no Instagram, marcando o perfil da rádio (@piatafm). A emissora distribuirá presentes aos sorteados, porém, para poder concorrer, é necessário que o perfil do inscrito no Instagram esteja configurado para permanecer em modo público (aberto).


Promoção "Piatã pela Cidade" / Reprodução: Instagram Piatã FM

Outra ação trabalhada pela rádio é a "Papai Noel Artista". Nela a equipe da emissora irá realizar uma visita na casa da audiência com o Papai Noel Artista virtual, ocasião na qual serão distribuídos prêmios. Para participar basta entrar em contato com a linha do ouvinte da Piatã FM (71) 3025-9430.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24660-piata-fm-promove-em-salvador-acoes-voltadas-ao-natal-e-distribui-premios-a-audiencia