Quinta-Feira, 24 de Dezembro de 2020 @ 12:29

Rádio Cidade FM recebe Moção de Aplauso do Legislativo Iguaçuense pelos seus 20 anos de atividades

Foz do Iguaçu - Moção de Aplauso foi recebida no último dia 16 e reconhecimento foi proposto pela vereadora Nanci Rafagnin Andreola

Publicidade

A Rádio Cidade FM 100.1 de Foz do Iguaçu recebeu na última sexta-feira (16) da Câmara de Vereadores do município a Moção de Aplauso nº 08/2020, dedicada aos 20 anos da emissora. O reconhecimento foi proposto pela vereadora Nanci Rafagnin Andreola e o evento contou com a presença também do vereador Rogério Quadros.

adstexto

Quem recebeu a placa foi Edson Pereira Sampaio, Diretor da Rádio Cidade. A vereadora Nanci externou seu sentimento na tribuna da Casa. "Agradeço a todos os vereadores que aprovaram. O Edson está à frente dessa rádio maravilhosa. Sempre as portas da rádio foram abertas para que pudéssemos divulgar os trabalhos. Tenho certeza que vão ajudar a propagar sempre as coisas que vem ao encontro de nossa cidade. Realmente a Cidade FM faz uma diferença na vida das pessoas, para nossa cidade. É uma rádio que veio para fazer a diferença. Que Deus ilumine cada vez mais esses 20 anos da Rádio Cidade FM", disse Nanci.


Solenidade da Moção de Aplauso dedicada a Rádio Cidade FM 100.1

O veículo começou na cidade nos anos 2000 e segue em intensa atividade. "É um trabalho que fazemos com coração, profissionalismo. A rádio sempre foi um sonho pessoal. Graças ao trabalho da nossa equipe ela é um sucesso, pessoas de muito sucesso. Sempre fomos uma emissora de referência, trouxemos grandes eventos para Foz. Fizemos grandes shows trazíamos em torno de 15 a 20 artistas, sempre com uma multidão e os shows sempre foram gratuitos. Temos visão de mercado. Eu sou profissional do Rádio há 20 anos, fazemos isso com paixão e não simplesmente como negócio", declarou Edson Sampaio.

Com informações da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24662-radio-cidade-fm-recebe-mocao-de-aplauso-do-legislativo-iguacuense-pelos-seus-20-anos-de-atividades