Sábado, 26 de Dezembro de 2020 @ 07:45

Nativa FM realiza ação Fim de Semana 5 estrelas e premia audiência com climatizador de ar

São Paulo - Desta vez a emissora realizará o sorteio de climatizadores de ar. As participações podem ser feitas por meio do WhatsApp

Publicidade

A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo deu início na última quinta-feira (24) a promoção Fim de Semana 5 Estrelas da Nativa. Nela, a audiência concorre a prêmios no último final de semana de cada mês. Desta vez a emissora realizará o sorteio de climatizadores de ar. As participações podem ser feitas por meio do WhatsApp. E no dia de Natal a rádio apresentou edições especiais de programas já conhecidos da audiência.

adstexto

Por meio da promoção Fim de Semana 5 Estrelas da Nativa, a emissora voltada ao formato popular/sertanejo irá realizar o sorteio de cinco climatizadores de ar. As chamadas começaram a ser executadas na programação da rádio na última quinta-feira (24) e os prêmios serão distribuídos hoje e domingo, dias 26 e 27.

A mecânica de participação acontece por meio do WhatsApp (11) 91 98 443 57 12. Para passar a concorrer a audiência deve gravar uma mensagem de áudio solicitando o seu climatizador de ar. A divulgação com os nomes dos ganhadores será realizada em meio a programação da rádio, assim como em suas redes sociais.

E no dial de Natal, a Nativa FM também contou com programas especiais para a audiência. Às 6h00 foi ao ar o Coração Sertanejo Especial de Natal, com o radialista Jones Mendes. Na sequência, as 08h00, a rede transmitiu o Manhã de Amigos, edição especial de Natal, apresentado por Tati Hovoruski.

Em Campinas, Nativa FM realizou ação voltada ao Natal

A Nativa FM 89.3 de Campinas trabalhou uma ação promocional dedicada ao Natal. Por meio da promoção Natal Nativa, a rádio vêm contemplando a audiência com diversos prêmios, incluindo micro-ondas, sanduicheira, fone de ouvido sem fio, liquidificador, entre outros.

Para concorrer o interessado precisou acompanhar a programação da rádio e ficar atento a vinheta especial relacionada à ação. Assim que a chamada for executada o ouvinte deve encaminhar uma mensagem de texto para o WhatsApp (19) 99866-8930 com a palavra Natal e dados completos do inscrito, como nome completo, RG, CPF e endereço. O primeiro a enviar teve direito a estourar uma das bolas da árvore e faturar um prêmio.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24665-nativa-fm-realiza-acao-fim-de-semana-5-estrelas-e-premia-audiencia-com-climatizador-de-ar