Sábado, 26 de Dezembro de 2020 @ 10:02

Rede Aleluia ocupa canal de migrante AM-FM de Juiz de Fora (MG)

Juiz de Fora - Rede já estava em 93.5 FM, canal que passa agora a contar com uma grade de formato popular/hits

Publicidade

Atualizado às 19h37 - O dial FM de Juiz de Fora apresentou uma mudança nesta reta final de 2020. A Rede Aleluia FM 91.9 iniciou as suas operações na cidade mineira, vida de uma operação de quase 20 anos em outra frequência. A 91.9 FM é fruto do processo de migração AM-FM da antiga Rádio Manchester AM 730. A emissora é a segunda AM a iniciar a sua operação na faixa FM em Juiz de Fora.

adstexto

A Rede Aleluia já estava na cidade mineira desde o inicio dos anos 2000, quando substituiu a Transamérica em 93.5 FM. A partir do dia 15 deste mês, o Mapa da Atualização do tudoradio.com indicou que a rede de formato religioso/gospel migrou sua operação para 91.9 FM, emissora originada do processo de migração AM-FM da Rádio Manchester.

A 93.5 FM é controlada pelo Grupo Libertempo, que também é responsável pelas rádios Cidade FM 100.1 (jovem/pop), Alô FM 96.7 (popular/hits) e também por duas FMs na vizinha Três Rios (Jovem Pan FM 92.9 e 107,3 FM 107.3). Em 93.5 FM, o grupo mineiro promoveu uma grade de formato popular ao canal, este que tem razão social como Rádio Atividade e é indicada como 93 FM.

A 91.9 FM, ocupada pela Rede Aleluia, é a segunda emissora migrante AM-FM a marcar presença no dial FM de Juiz de Fora. A primeira foi a CBN FM 91.3, que entrou no ar em novembro do ano passado.

+ Veja aqui a lista completa de FMs captadas na região de Juiz de Fora (MG)

Veja também:
Juracy Neves, fundador do Grupo Solar de Juiz de Fora (MG), falece aos 88 anos

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24666-rede-aleluia-ocupa-canal-de-migrante-am-fm-de-juiz-de-fora-mg