Sábado, 01 de Agosto de 2009 @ 07:28

Exclusivo: Nativa inicia chamadas de expectativa em Catanduva

Catanduva – Briza segue no ar até o inicio do mês de agosto

Publicidade

A Briza FM 89.7 já tem data de saída definida. A emissora sertaneja de programação local deverá encerrar suas atividades amanhã, 2 de agosto, cedendo espaços para as chamadas de expectativa da estréia da Nativa FM em Catanduva, situação prevista para o próximo dia 3 de agosto. A nova afiliada do interior paulista é mais uma etapa do plano de expansão da Nativa.

Através da estação 89.7 FM a Nativa aumenta sua participação em uma das principais regiões do interior do país. Com a afiliada de Catanduva a rede paulista une através de sua cobertura as rádios Nativa FM 104.3 de Ribeirão Preto e Nativa FM 102.1 de São José do Rio Preto. Existe a possibilidade da rede sertaneja estrear em Campinas, porém não existem previsões oficiais referentes a essa inauguração.

Catanduva e São José do Rio Preto estão se revelando como um mercado radiofônico em plena atividade, sofrendo investimentos de fortalecimento ao meio. Algumas concessões deverão surgir em cidades próximas, ampliando as opções nos dials da região. Recentemente o mercado acompanhou mudanças e novidades em rádios como Transamérica Hits, Band FM, Nativa, Jovem Pan 2, Rede Aleluia, Classic Hits, entre outras.

Colaboração de Daniel Bejota

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2468-exclusivo-nativa-inicia-chamadas-de-expectativa-em-catanduva