Quarta-Feira, 30 de Dezembro de 2020 @ 10:23

Alpha FM anuncia nova plástica e prepara programação especial para a virada de ano

São Paulo - Emissora também conta com uma chamada especial em homenagem aos trabalhadores que atuaram em serviços essenciais durante a pandemia

Publicidade

A Alpha FM 101.7 de São Paulo vêm anunciando em meio a programação a estréia de sua nova plástica. Produzida por Tuta Aquino, a nova identidade sonora da emissora será conhecida pela audiência a partir de janeiro. Outra novidade é com relação a grade especial que a rádio irá executar na virada de ano. O "Rádio Show Especial de Réveillon" irá ao ar a partir das 22h00 com hits para animar a passagem de 2020 dos ouvintes. A rádio também fez uma homenagens aos trabalhadores que atuam durante a pandemia do novo coronavírus.

adstexto

Através de chamadas em meio a programação, a Alpha FM deu início a divulgação de sua nova plástica. O pacote de novidades inclui vinhetas, trilhas e demais produções sonoras que deverão ser conhecidas pela audiência da emissora voltada ao formato adulto-contemporâneo já a partir do próximo dia 11 (segunda-feira). Os novos materiais são produzidos por Tuta Aquino, profissional que conta com ampla experiência em peças publicitárias e institucionais e também possui um estúdio/produtora própria.

Apesar da estréia da nova plástica, a Alpha FM não terá mudanças em sua grade de programação.

Veja também:
> Alpha FM reúne nomes consagrados da música brasileira para regravação de É Preciso Saber Viver

Outra novidade envolvendo a Alpha FM é em relação a programação especial que está sendo anunciada para a virada de ano. A partir das 22h será levado ao ar uma edição especial do programa "Rádio Show Especial de Réveillon". Comandado pelo DJ Igor Cunha, a atração mesclará uma linha musical composta por hits, disco, house, brasilidades, entre outros gêneros.

Em ano marcado pela pandemia da Covid-19, Alpha FM realiza campanha em homenagem aos trabalhadores

A Alpha FM 101.7 de São Paulo promove uma campanha dedicada a diversos profissionais que se reinventaram e seguiram com suas atividades durante o ano marcado pela pandemia do novo coronavírus. A emissora cita em sua campanha alguns ramos de atividades, como os professores, motoristas e os profissionais da saúde.

Levando em conta que 2020 foi um ano de superação e aprendizado, a Alpha FM elaborou uma campanha para homenagear profissionais ligados à área da educação, transporte e saúde, os quais se adaptaram em suas funções e também arriscaram suas vidas em prol de manter os serviços essenciais durante a atual pandemia da covid-19.

As chamadas que estão em meio a programação da emissora parabeniza os motoristas de táxis e aplicativos, professores e ainda os profissionais da área da saúde. A emissora homenageia e agradece a esses e demais profissionais que mantiveram seus esforços para a continuidade das atividades no decorrer deste ano.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24680-alpha-fm-anuncia-nova-plastica-e-prepara-programacao-especial-para-a-virada-de-ano