Quarta-Feira, 30 de Dezembro de 2020 @ 14:56

Rádio Cidade FM do Rio de Janeiro terá grade especial com as mais curtidas de 2020

Rio de Janeiro - Programação especial irá ao ar a partir das 23h00 desta quinta-feira (31) e fará a virada de ano da rádio

Publicidade

A Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro, de formato adulto/rock, contará com uma grade especial voltada à virada de ano. A emissora carioca irá executar a partir das 23h desta quinta-feira (31) uma seleção com as músicas mais curtidas no aplicativo e no player do site durante todo o decorrer do ano. A audiência ainda pode contribuir elaborando a playlist da virada.

adstexto

Diversas emissoras de rádio têm divulgado sua programação especial dedicada ao Réveillon, assim como a Rádio Cidade FM. A emissora anuncia em suas redes sociais "As Mais Curtidas de 2020", atração que irá ao ar entre esta quinta-feira (31) e sexta-feira (1º). Através da grade especial a audiência poderá conferir as músicas mais curtidas ao longo deste ano no aplicativo e no player do site da emissora, ou seja, as canções que obtiveram o maior número de likes durante suas execuções.


"As Mais Curtidas de 2020" / Reprodução: Facebook Rádio Cidade FM 102.9

A audiência que desejar contribuir com a elaboração da sequência musical ainda pode participar. Basta fazer o download do aplicativo, disponível nas versões iOS e Android ou ainda interagir através do player no site da rádio. Para registrar a votação basta acompanhar a programação da emissora e, quando as músicas favoritas forem executadas, clicar no 'like' para que a votação seja registrada. 

No último dia 21 as emissoras Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro e 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo anunciaram que estarão entre as empresas de mídia que promovem de forma oficial o Rock in Rio. O anúncio feito de forma conjunta pelas duas estações amplia a presença do rádio no festival, este que já tem data marcada para 2021. 

A rádio também contou com um ano de 2020 positivo em relação à audiência. Na medição realizada pela Kantar Ibope Media, a Rádio Cidade alcançou um novo patamar, se estabilizando entre as maiores audiências do dial carioca.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24682-radio-cidade-fm-do-rio-de-janeiro-tera-grade-especial-com-as-mais-curtidas-de-2020