Quinta-Feira, 31 de Dezembro de 2020 @ 07:47

BHFM anuncia mudanças em sua grade matinal. Novidades estreiam na segunda (4)

Belo Horizonte - Faixa entre 05h00 e 10h00 tem novos programas. Rádio já divulga novidades através de chamadas e nas redes sociais

Publicidade

A BH FM 102.1 de Belo Horizonte vem anunciando novidades relacionadas a sua programação matinal. Novas atrações passam a compor a grade da emissora mineira a partir da próxima segunda-feira (4). Programas são voltados a música e entretenimento.

adstexto

Através de seu perfil no Facebook, a BH FM 102.1 está divulgando novidades relacionadas a sua grade matinal na capital mineira. As três atrações já passam a valer a partir da próxima segunda-feira (4), sendo "Rebobina BH FM", "Giro BH" e "Alô BH", este que já faz parte da programação da rádio.

Com as novidades, as manhãs da BH FM iniciam com o "Rebobina BH FM", às 05h. O programa com uma hora de duração levará a audiência os clássicos do pop, sertanejo, samba e pagode dos últimos 20 anos. A atração virá colada com o "Giro BH", que terá como foco a informação e o entretenimento. Para fechar as novidades, das 07h às 09h a emissora leva ao ar o "Alô BH", programa que já fazia parte da programação da rádio e que é apresentado por Rafinha e Kayete.


Nova grade matutina da BH FM / Reprodução: Facebook BH FM 102.1

A BH FM 102.1 atua no formado popular/hits e é uma das principais emissoras de rádio FM do país. A emissora é vinculada ao Sistema Globo de Rádio e abrange a Grande Belo Horizonte. Seu sinal é disponibilizado também na internet (site/aplicativos) e ainda por meio das principais operadoras de TV por assinatura do país. Está entre as maiores audiências do país, com a vice-liderança geral na Grande Belo Horizonte (05-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre setembro a novembro de 2020 - Kantar Ibope Media).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24685-bhfm-anuncia-mudancas-em-sua-grade-matinal-novidades-estreiam-na-segunda-4