Quinta-Feira, 31 de Dezembro de 2020 @ 10:16

AERP e SERT-PR lançam edição 2020 da Revista Sintonize. Publicação anual traz entrevistas e informações ao radiodifusor

Curitiba - Edição pode ser conferida online e de forma gratuita

Publicidade

A AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) e a SERT-PR (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná) lançaram no último dia 17 a edição especial da Revista Sintonize. Em um ano atípico, a publicação representa como a união e o esforço de todo um segmento estratégico da economia pode desempenhar um papel importante no apoio a empreendedores e executivos brasileiros da comunicação. A edição pode ser conferida online e de forma gratuita.

adstexto

Produzida pelas duas entidades representativas do setor no estado do Paraná, a Revista Sintonize traz ao público conteúdo exclusivo produzido com fontes de todas as áreas. "Para a construção desta 22ª edição, nossa equipe de jornalismo ouviu profissionais com sólida história e bagagem. Comerciais, mídias, publicitários, programadores, radialistas, jornalistas e proprietários de emissoras contribuíram para este trabalho celebrasse a resiliência do setor", destaca o presidente da Aerp, Michel Micheleto.

A publicação de 2020 inicia com uma entrevista com o Presidente da ABERT, Flávio Lara Resende. Entre os desafios da gestão estão a necessidade de aproximação com o governo federal e agências estatais, além de consulta e mobilização da sociedade civil em prol das reformas tecnológicas e regulatórias que estão no horizonte próximo.


Edição 2020 da Revista Sintonize

Outros assuntos de interesse ao radiodifusor, como detalhes e perspectivas sobre o novo Marco Legal da Radiodifusão e a situação do Switch Off no estado do Paraná estão entre os destaques. Os leitores ainda poderão desfrutar de iniciativas de emissoras e opiniões de executivos sobre como lidar com a nova realidade comercial imposta pela crise sem desvalorizar a própria marca. As oportunidades e limites da convergência digital, redes sociais como ferramentas de pesquisa de audiência e mapeamento de comportamento de consumo. A valorização do conteúdo local, histórias de sucessão familiar inspiradoras e linha do tempo com as ações e iniciativas mais importantes do ano.

A edição 2020 da Revista Sintonize já está disponível para acesso, o qual pode ser feito de forma online através do endereço (https://issuu.com/aerp/docs/revista_sintonize_ed_22_web). A publicação que conta com 6 páginas traz na capa o título "2020 - O ano em que ouvir foi essencial para criar oportunidades".

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24686-aerp-e-sert-pr-lancam-edicao-2020-da-revista-sintonize-publicacao-anual-traz-entrevistas-e-informacoes-ao-radiodifusor