Quinta-Feira, 31 de Dezembro de 2020 @ 12:01

SulAmérica Paradiso e Rádio Mix FM veiculam peças de virada de ano no O Globo

Rio de Janeiro - No caso da Rádio Mix FM, mensagem também lembra sobre o Rock in Rio em 2021

Publicidade

As emissoras SulAmérica Paradiso FM 95.7 (adulto-contemporâneo) e Rádio Mix FM 102.1 (jovem/pop), controladas pelo grupo Dial Brasil, publicaram hoje (31) peças publicitárias de fim de ano no jornal O Globo. As mensagens transmitidas pelas emissoras nas campanhas são relacionada ao fim de ano, mas também faz relação com o Rock in Rio, festival que deve movimentar a capital fluminense em 2021. A Rádio Mix FM também divulgou uma grade de programação especial para a virada de ano.

adstexto

A peça a SulAmérica Paradiso agradece a audiência do Rio de Janeiro pela companhia em um ano tão desafiador. Deseja um feliz 2021, "com muita música". E assina "Rádio SulAmérica Paradiso, nossa mistura é diferente".

Já a da Rádio Mix FM diz em sua peça que “em 2021 boas coisas virão”, remetendo a realização do Rock in Rio (programado para os meses de setembro e outubro). A emissora destaca a sua atuação como rádio oficial do festival e transmite uma mensagem positiva para o próximo ano.

As peças foram veiculadas na edição desta quinta-feira (31), do jornal O Globo, considerado um dos principais do país, com forte influencia no Rio de Janeiro.


Campanha da SulAmérica Paradiso publicada no O Globo

Programação especial da Mix

A Rádio Mix FM do Rio preparou uma programação especial para esta virada de ano. A partir das 21h00, a emissora veicula o Top Mix Awards, com as músicas que mais tocaram neste ano de 2020. Na sequência, as 22h00, a rádio começará a contagem regressiva com um “playlist especial feita pelo time da Mix”, segundo a divulgação da emissora.

E, já em 2021, a partir da meia-noite, a Rádio Mix inicia uma programação especial com DJs como David Guetta, Tiesto, Vintage Culture e Alok, recepcionando assim o ano novo.


Campanha da Mix publicada no O Globo

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24687-sulamerica-paradiso-e-radio-mix-fm-veiculam-pecas-de-virada-de-ano-no-o-globo