Quinta-Feira, 31 de Dezembro de 2020 @ 14:10

Clube FM faz balanço de 2020, divulga grade especial de virada e executa promoções

Brasília - Rede Clube FM Brasil passou por forte expansão em 2020, com estreias que contam com cidades como Belo Horizonte, Goiânia, Londrina, entre outras

Publicidade

A rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília divulgou sua grade especial para a virada de ano. A marca, a qual passou por forte expansão em 2020, ainda segue com uma série de ações promocionais voltadas à sua audiência. Entre as premiações estão uma viagem com destino a escolha do ganhador, kit com material escolar, cartão contendo valores em dinheiro, entre outras.

adstexto

A programação especial para a virada de ano da Clube FM terá início nesta quinta-feira (31), a partir das 15h com "As 100 Mais de 2020", onde irá executar as músicas que mais fizeram sucesso no decorrer deste ano. Na sequência, às 22h, a emissora traz um especial de uma hora de duração com os melhores hits da 'pisadinha', ritmo que obteve uma grande aceitação ao longo de 2020. Já a partir das 23h a rádio promoverá uma expectativa para a chegada do novo ano e os maiores nomes da música estarão presentes no "Bota Fora 2020".

Nos primeiros minutos de 2021 a Clube FM levará em primeira mão um teaser anunciando quais serão as novidades da emissora para o próximo ano e, em seguida, a emissora apresenta a "Festa da Virada oficial do Brasil".

Diversas foram as ações promovidas pela Clube FM no decorrer de 2020, ano marcado pela pandemia do novo coronavírus. A emissora apoiou o isolamento social e protegeu sua equipe com medidas como home studio. No quesito expansão, a Rede Clube FM Brasil passou a ser conhecida em várias cidades brasileiras, como também em importantes capitais, como Belo Horizonte, Goiânia, Londrina, Maringá, Itajaí, entre outras. 

Leia mais:
Clube FM completa seu primeiro ano como rede nacional. Marca já está com 32 afiliadas 
Clube FM oficializa a próxima segunda-feira (7) como data de estreia em Belo Horizonte

O diretor da Clube FM, Arthur Luís Cardoso, salientou que a emissora seguirá em 2021 movimentando sua programação nos mais diversos aspectos e comentou sobre alguns aprendizados deixados pela pandemia. "Seguiremos com as nossas vacinas diárias de otimismo, música boa, prestação de serviço e as maiores promoções do rádio. 2020 mostrou que podemos superar os desafios e, que, o mais importante é estar perto de quem importa mais. E a Clube quer continuar pertinho dos melhores ouvintes do mundo!".

Com relação às ações promocionais, a Clube FM conta com diversas delas vigentes na programação. Participando das promoções, a audiência pode concorrer a uma viagem com destino a escolha do ganhador, kit com material escolar, cartão contendo valores em dinheiro, entre outras.

Entre as ações, a audiência pode ser contemplada com uma viagem onde o ganhador (a) escolherá o destino e ainda terá direito a levar um acompanhante. Para concorrer basta acompanhar a programação e, quando a música da Giulia Be for executada, encaminhar uma mensagem para o WhatsApp 0800 342 1050 com nome completo, número do RG e informar o destino escolhido.

Em parceria com a Jota Office Shop, a Clube FM trabalha a ação que premiará os ouvintes com um kit escolar, o qual irá conter caderno, lápis de cor, canetas e canetinhas, régua, borracha, apontador, cola e tesoura. As inscrições ocorrem pelas redes sociais, telefone e WhatsApp e os ganhadores serão conhecidos durante a programação.

Para finalizar as ações desenvolvidas pela emissora, há uma promoção voltada às mulheres. Toda semana a rádio contemplará sua audiência feminina com cartões contendo uma quantia de R$1.000,00. Para concorrer basta acompanhar a programação e, quando a música Princesinha do Di Propósito for executada, encaminhar uma mensagem para o WhatsApp 0800 342 1050.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24688-clube-fm-faz-balanco-de-2020-divulga-grade-especial-de-virada-e-executa-promocoes