Quinta-Feira, 31 de Dezembro de 2020 @ 15:59

Fim de Expediente | 31 de dezembro de 2020 - Feliz Ano Novo!

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com. E a equipe do tudoradio.com deseja a todos um Feliz 2021!

 

BHFM anuncia mudanças em sua grade matinal. Novidades estreiam na segunda (4)

A BH FM 102.1 de Belo Horizonte vem anunciando novidades relacionadas a sua programação matinal. Novas atrações passam a compor a grade da emissora mineira a partir da próxima segunda-feira (4). Programas são voltados a música e entretenimento, são eles: Rebobina BH (05h00), Giro BH (06h00) e Alô BH (07h00).

 

AERP e SERT-PR lançam edição 2020 da Revista Sintonize. Publicação anual traz entrevistas e informações ao radiodifusor

A AERP e o SERT-PR lançaram no último dia 17 a edição especial da Revista Sintonize. Em um ano atípico, a publicação representa como a união e o esforço de todo um segmento estratégico da economia pode desempenhar um papel importante no apoio a empreendedores e executivos brasileiros da comunicação. A edição pode ser conferida online e de forma gratuita.

 

SulAmérica Paradiso e Rádio Mix FM veiculam peças de virada de ano no O Globo

As emissoras SulAmérica Paradiso FM 95.7 (adulto-contemporâneo) e Rádio Mix FM 102.1 (jovem/pop), controladas pelo grupo Dial Brasil, publicaram hoje (31) peças publicitárias de fim de ano no jornal O Globo. As mensagens transmitidas pelas emissoras nas campanhas são relacionada ao fim de ano, mas também faz relação com o Rock in Rio, festival que deve movimentar a capital fluminense em 2021. A Rádio Mix FM também divulgou uma grade de programação especial para a virada de ano, iniciada a partir das 21h do dia 31.

 

Clube FM faz balanço de 2020, divulga grade especial de virada e executa promoções

A rede liderada pela Clube FM 100.5 de Brasília divulgou sua grade especial para a virada de ano. A marca, a qual passou por forte expansão em 2020, ainda segue com uma série de ações promocionais voltadas à sua audiência. Entre as premiações estão uma viagem com destino a escolha do ganhador, kit com material escolar, cartão contendo valores em dinheiro, entre outras. No quesito expansão, a Rede Clube FM Brasil passou a ser conhecida em várias cidades brasileiras, como também em importantes capitais, como Belo Horizonte, Goiânia, Londrina, Maringá, Itajaí, entre outras. 

 

 

 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24689-fim-de-expediente-31-de-dezembro-de-2020-feliz-ano-novo