Segunda-Feira, 04 de Janeiro de 2021 @ 09:03

Primeira segunda-feira do ano marca estreias da Space X FM na Grande Vitória (ES) e Pop 95 em Montes Claros (MG)

São Paulo – Emissoras já estão no ar com suas programações definitivas

Publicidade

O primeiro dia útil de 2021 já teve início com estreias de novos projetos em cidades do Sudeste. As novidades desta segunda-feira (4) são a Space X FM 101.5 de Vitória e a Pop 95,1 FM 95.1 de Montes Claros, cidade do interior de Minas Gerais. As duas rádios começaram a transmitir suas programações na manhã de hoje e as estreias foram registradas pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A SpaceX FM é uma emissora que está sob o controle da Universidade Vila Velha (UVV). A estreia em definitivo da grade ocorreu às 8h, depois de passar o mês de dezembro com várias fases de expectativa. A emissora tem sua programação voltada ao formato pop/eletrônica.

Gustavo Henrique, o Paco, disse que a emissora teve três fases de expectativa, com transmissões em caráter experimental. "Tocamos músicas em sets mixados por mim e alguns amigos de São Paulo, como Ronaldo Giudice do Lunch Break da Energia 97 FM 97.7 de São Paulo, Glauco Antoniolli, Demétrio Fonseca também residente da Energia 97 FM, Speakers of Soul e Alex Peterka", comentou Paco.

Pop 95 FM estreia no interior mineiro

A Pop 95 FM estreou sua programação às 7h desta segunda-feira (4) em Montes Claros, no interior de Minas Gerais. A emissora substitui a afiliada da rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, projeto que tem sua grade voltada ao formato jovem-adulto/pop.

Antes da estreia oficial, a emissora veiculou uma programação de expectativa desde o dia 1º. A estação está no ar desde a década de 90 operando junto à Transamérica, considerada uma das estações veteranas da rede. O início da Pop 95 FM também foi registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24694-primeira-segunda-feira-do-ano-marca-estreias-da-space-x-fm-na-grande-vitoria-es-e-pop-95-em-montes-claros-mg